Delegação do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro sob protestos de torcedores, nesta quarta-feira (08)
A derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Palestino (CHI), nessa terça-feira (07), no Chile, caiu como um balde água fria na torcida. Revoltados com o péssimo resultado, alguns rubro-negros decidiram protestar no retorno da delegação ao Rio de Janeiro. No entanto, o treinador Tite evitou contato com os presentes no aeroporto.
Por volta das 6h30 (horário de Brasília), o voo do Flamengo pousou no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Entretanto, enquanto a torcida protestava em direção aos jogadores que desembarcavam, Tite e o auxiliar técnico Matheus Bachi foram instruídos pelos seguranças a aguardarem no saguão e, em seguida, saírem por outro local. Sendo assim, ambos não teve contato com os presentes na manifestação.
VEJA VÍDEO:
O técnico Tite não saiu do Aeroporto assim que desembarcou.
Em conversa com profissionais do clube, o treinador se manteve no saguão. Assim que os jogadores começaram a se deslocar para o ônibus, Tite aproveitou e deixou o local. #colunadofla pic.twitter.com/FCy4NHGlFl
— Rodrigo Lima (@rodrigolima93_) May 8, 2024
Em meio aos protestos, Gerson e Wesley foram bastante cobrados pelos torcedores. Entretanto, o único jogador que parou para conversar com os presentes foi Bruno Henrique. Além disso, De La Cruz acabou ‘poupado’ das críticas.
PRÓXIMO COMPROMISSO NA LIBERTADORES
Se complicando na Libertadores, o Flamengo é o terceiro colocado no Grupo E, e está fora da zona de classificação às oitavas de final. Agora, o time rubro-negro volta a campo pelo torneio continental no dia 15 de maio (quarta-feira), contra o Bolívar (BOL), pela quinta rodada da fase de grupos. Sendo assim, a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
ANTES DISSO, PORÉM…
Antes de voltar a atuar pela competição continental, o Flamengo possui outro compromisso. No próximo sábado (11), no Maracanã, a equipe comandada por Tite encara o Corinthians, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília). Vale lembrar que, atualmente, o Rubro-Negro ocupa a sétima colocação na competição, somando oito pontos. Ou seja, precisa vencer para voltar a subir na tabela de classificação.
O Coluna do Fla, como de costume, transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Desse modo, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues, e reportagens de Léo José. Por fim, o Premiere (pay-per-view) mostra o clássico interestadual.
O Tite não se ajuda. Oito meses de trabalho e nenhuma evolução. Sofremos com os mesmos erros de posicionamento tático e de escolhas técnicas. As escalações são baseadas em preferencias e apartadas do desempenho e da posição onde o atleta apresenta melhor rendimento. Erros são passíveis de qualquer ser humano, mas quando ultrapassam o razoável, passa a ser TEIMOSIA e a insistência na teimosia é BURRICE. Cadê a Diretoria de Futebol acompanhando os treinamentos e o resultado de seu investimento? Se esse investimento fosse particular o Diretor certamente estaria desesperado cobrando rendimento? Mas como é investimento do clube, não é do seu bolso, não está nem aí. Não acompanha, não cobra e continua aplicando mal. Formou um time torto, com jogadores caríssimos que não rendem 10% do que ganham e fica por isso mesmo. Se o técnico não faz nenhuma correção de rumo, a Diretoria que deveria ser a mais interessada, tampouco se apresenta e fica tudo a Deus dará. Desde de 2019 esse desacerto sem fim. Não é só técnico teimoso, é gestão inexistente. A prioridade são as eleições municipais. O ano de 2024 parece condenado a repetir 2023. Misericórdia! FORA BRAZ. FORA LANDIM.
E nessas horas que os ratos se esconde!
Time sem garra sem atitude,parece que o passado tá se retornando!
ESSE TIME DO FLAMENGO SÓ É BOM NA TEORIA, PORQUE NA PRÁTICA É UM DESASTRE TOTAL.
Alguém esperava alguma coisa diferente desse covarde ?
A culpa é sempre da altitude, do gramado, das viagens e qualquer outra coisa, jamais recai sobre o destrabalho desse cidadão horroroso.
O lugar dele é em clubecos do mesmo tamanho que ele, tipo Corinthians, Palmeiras e Inter, esse senhor nada tem a ver com o Flamengo, sua história e seu modo de jogar futebol.
A única coisa boa do Tite no Flamengo foi ter dado a premiação de melhor técnico do Carioca pro cara do Nova Iguaçu, pois ali ele foi verdadeiro já que o outro é muito mais capaz, só que não entenderam por completo a mensagem.
Tite já entrou na Air Fryer, está só aguardando a torcida acender o fósforo. Já entrou em modo rescisão, esfregando as mãos pra ganhar uma bolada, paga pelos inocentes torcedores que enchem estádios a troco de nada, a não ser enriquecer os outros. Se fossem mais espertos um pouco deixariam os estádios vazios. Duvido que a diretoria não agisse rapidinho pra colocar um elenco com gana de vencer, sem panelas nem privilégios. O maior pavor dessa gente é a resposta popular. Enquanto não houver, a novela se repetirá ano a ano.
Por outro lado,… ….é diretoria que contrata mal, ou é a torcida histérica que não suporta 3 jogos sem vitória e força a diretoria a demitir e contratar às pressas, precipitadamente, alguém fora dos planos? Já encheu o saco, todo ano é a mesma coisa!
Quem tem coragem de negar que muitos torcedores na época queriam trocar Dorival porque já começava a “escalar mal o time”? Então? A diretoria obedeceu!!!!! Estamos pagando até hoje por esse erro. Foram 3 técnicos em 1 ano. Quem virá pro lugar do Tite? Celso Roth??
Quem aguenta uma torcida descacetada dessas, afundada numa dor de corno desde que JJ pulou do barco??
E pulou pra não mais voltar, pra desespero de quem JJ comeu. Alguém acha que ele vai querer morar novamente numa cidade bandida com a nossa? Ele só veio porque estava com problemas com o fisco em Portugal. Resolvido isto, não tem porque morar no terceiro mundo.
Diretoria e torcida são vítimas das suas atitudes (ou falta delas).