Destaque

Tite se derrete por joia do Flamengo: “Jogador grande”

Compartilhe

Titular pela primeira vez com Tite, Lorran ganhou elogios após atuação contra o Amazonas


A atuação do Flamengo na vitória sobre o Amazonas, por 1 a 0, pela Copa do Brasil, foi alvo de vaias dos torcedores no Maracanã. No entanto, parte da Nação viu em Lorran o ponto positivo do duelo. Titular pela primeira vez sob o comando de Tite, o meia atacante de 17 anos se destacou pelo lado direito do Mengão no Maracanã e recebeu muitos elogios do técnico.

Lorran é grande. Lorran é jogador de futebol. Lorran joga muito. Ele vai ter a consciência, estou trazendo isso publicamente, mas a gente já está trabalhando com a direção no sentido de ele colocar o pé no chão. É jogador grande — disse Tite, em coletiva de imprensa após o jogo, na quarta-feira (01).

NÚMEROS

Mesmo com o Flamengo pressionado pelas últimas atuações abaixo da média, Lorran não se intimidou. O garoto foi para cima do lateral esquerdo do Amazonas, Fabiano Souza, conseguiu boas jogadas e finalizou duas vezes. Além disso, deu 42 passes (36 corretos), 14 dribles (seis com sucesso), quatro cruzamentos e uma falta cometida. No total, Lorran jogou 73 minutos, sendo substituído na reta final do segundo tempo.

Este foi o sétimo jogo do cria entre os profissionais no ano, com o total de duas assistências. O ano de 2024 tem sido especial para o garoto, que decidiu a final da Libertadores Sub-20 contra o Boca Juniors (ARG), com gol e assistência na final.

NOVA CHANCE NO SÁBADO?

Depois da primeira titularidade com Tite, Lorran espera nova chance no sábado (04), contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão. Desse modo, a bola rola às 18h30 (horário de Brasília), em Bragança Paulista, pela quinta rodada. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, o Premiere mostra o embate via pay per view.

Ver comentários

  • Pode até ser. Mas o achei indisplicente em alguns lances. Se não melhorar a parte mental neste aspecto, não vai demorar muito para a torcida vaiar e pegar no seu pé e sabendo que a nossa gestão é FRACA em relação ao suporte para os jogadores, temos que ficar ligados!

  • Jogador com bom porte, boa habilidade, mas com tomadas de decisão ruins. É importante ter jogador que tente o drible, mas tem horas que é mais produtivo o passe ou a tabela. Nesse quesito, ele deveria ter umas aulas com o BH.

Notícias recentes

  • Manchetes

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…

24/06/2026
  • Notícias

Palpites, escalações e mais sobre Escócia x Brasil

Quais as expectativas do jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo? A fase…

24/06/2026
  • Manchetes

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

Qual é a nova contratação do Atlético-MG?   O Atlético-MG oficializou a contratação do zagueiro…

24/06/2026
  • Destaque

Capitão da Escócia faz promessa para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Brasil precisa vencer para garantir a liderança do Grupo C A Seleção Brasileira entra em…

24/06/2026
  • Notícias

EsportivaBet devolverá saldo para quem apostar em jogo do Brasil x Escócia; entenda

Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…

24/06/2026
  • Manchetes

Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

Emerson Royal está de saída do Flamengo?   O Aston Villa (ING) está em busca…

24/06/2026