Destaque

Torcida do Flamengo prepara festa para jogo em Manaus, pela Copa do Brasil

Compartilhe

Concentração da torcida acontece na Praça do Eldorado, em Manaus


Por: Késia Alves

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (22), quando enfrenta o Amazonas, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Fora das quatro linhas, a torcida rubro-negra promete fazer grande festa para apoiar o time em busca da classificação no mata-mata nacional.

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, as torcidas organizadas do Flamengo em Manaus vão se reunir na Praça do Eldorado horas antes do jogo contra o Amazonas. Após a concentração, os rubro-negros farão caminhada rumo à Arena da Amazônia a partir das 18h (horário de Manaus). Além disso, a promessa é de muita festa e apoio nas arquibancadas.

A festa nas ruas até a Arena da Amazônia vai contar com bandeirões das torcidas e músicas do Flamengo. Além disso, a ‘Urubuzada Manaus’ está fazendo ‘vaquinha’ para comprar sinalizadores. Os artefatos pirotécnicos  serão usados na caminhada até o estádio e na porta do local, antes da entrada, já que é proibido nas arquibancadas.

FLAMENGO NA COPA DO BRASIL

O Flamengo chega para o jogo contra o Amazonas com vantagem do empate. Isso porque, na partida de ida da terceira fase, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0. Contudo, vale ressaltar que, se perder por um gol de diferença, a decisão de quem avança na Copa do Brasil será nos pênaltis.

O JOGO

Contando com apoio da torcida mais uma vez, o Flamengo viaja até Manaus, onde enfrenta o Amazonas pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Portanto, a bola rola na Arena da Amazônia, a partir das 21h30 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (22).

Para o torcedor rubro-negro não perder nenhum detalhe do jogo entre Flamengo e Amazonas, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com a narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Por fim, as reportagens do embate são do repórter Léo José. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, e o SporTV, em canal fechado, também exibem o embate.

Notícias recentes

  • Destaque

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

Quando serão os jogos entre Flamengo e Cruzeiro? O calendário do futebol sul-americano está paralisado…

30/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: França, Noruega, México e outras 3 seleções entram em campo pelo mata-mata nesta terça

Três partidas movimentam esta terça-feira (30) valendo vaga nas oitavas de final da Copa do…

30/06/2026
  • Destaque

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

Zagueiro do Lille (FRA), Alexsandro Ribeiro pode atuar na Premier League O zagueiro Alexsandro Ribeiro…

29/06/2026
  • Copa do Mundo

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…

29/06/2026
  • Destaque

Bruno Henrique celebra reencontro com River Plate pelo Flamengo: “Lembrança boa”

Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…

29/06/2026
  • Notícias

Brasil nas oitavas! Saiba quanto o Flamengo tem a receber da FIFA

Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…

29/06/2026