Destaque

URGENTE | Arrascaeta está fora do jogo do Flamengo na Libertadores

Compartilhe

Arrascaeta já retornou ao Rio de Janeiro para dar continuidade ao tratamento da lesão na coxa

Por: Rodrigo Lima

O Flamengo terá um desfalque importante no jogo contra o Palestino (CHI), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O meio campista Arrascaeta não conseguiu se recuperar a tempo de lesão na coxa e, com isso, está fora do embate desta terça-feira (07). O uruguaio, inclusive, já retornou ao Rio de Janeiro para dar continuidade ao tratamento no local contundindo.

Arrascaeta seguiu viagem com a delegação rubro-negra para São Paulo em busca de intensificar o tratamento de lesão. Para o jogo contra o Bragantino, no último sábado (04), a presença do uruguaio já era descartada. A expectativa estava para saber se o atleta iria ficar à disposição de Tite diante do Palestino. No entanto, o camisa 14 não se recuperou a tempo e, com isso, está fora do embate.

O meio campista sentiu dores na coxa no decorrer do clássico diante do Botafogo, que aconteceu no último domingo (28), pela quarta rodada do Brasileirão. Diante disso, Arrascaeta foi baixa no jogo contra o Amazonas, na última quarta-feira (01), pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

SEM ARRASCAETA…

Sem Arrascaeta à disposição, o Flamengo se concentra para o próximo compromisso da temporada. Pela Libertadores, o Mengo volta a campo nesta terça-feira (07) para encarar o Palestino, em duelo válido pela quarta rodada do torneio continental. O embate acontece às 21h (horário de Brasília), em Coquimbo, no Chile.

O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Vitor Beloti, Simon Ledo ‘in loco’ do Estádio Francisco Rumoroso, no YouTube. Por fim, a ESPN (canal fechado) também exibe o confronto.

Ver comentários

  • Ja podemos considerar Arrascaeta um jogador bichado?A grande verdade é que ele sempre esta no DM nos momentos mais importantes , foi assim nas disputas das finais da Libertadores e em outros momentos , felizmente com a chegada do De La Cruz podemos depender cada vez menos dele o que explica a preferencia do Bielsa na seleção Uruguaia

Notícias recentes

  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.