Notícias

Vice do Flamengo entrega cargo e oficializa a candidatura à presidência do clube

O agora ex-vice-presidente de embaixadas e consulados do Fla, Maurício Gomes de Mattos, entregou o cargo para se candidar à presidência do clube


Nesta quarta-feira (15), Maurício Gomes de Mattos usou as redes sociais para comunicar que deixou o cargo de vice-presidente de embaixadas e consulados do Flamengo. Isso porque, agora, o ex-dirigente oficializou a candidatura à presidência do Fla para as eleições de dezembro de 2024.

Antes de mais nada, vale ressaltar que Maurício Gomes de Mattos pretende ser uma alternativa aos atuais candidados. Até o momento o Flamengo tem Rodrigo Dunshee, representante da situação, e Luiz Eduardo Baptista, conhecido como BAP, candidato da oposição.

VEJA PRONUNCIAMENTO COMPLETO:

“Amigos da Nação Rubro-Negra, conversei com o presidente Landim e entreguei meu cargo de vice-presidente de embaixadas e consulados. Agradeço ao presidente pela confiança depositada no meu trabalho. Com um histórico de 22 anos de dedicação e serviços prestados em diversas funções dentro do clube, deixo um legado de 500 embaixadas e consulados.

Por isso, a minha decisão de me candidatar à presidência do clube é definitiva. Incentivado por um grupo que acredita, assim como eu, que sou a pessoa certa para fazer um Flamengo ainda maior e mais forte. Conto com o apoio de todos, porque juntos faremos um Flamengo o melhor. Saudações, rubro-negras”.

QUEM TEM O APOIO DE LANDIM?

Até o momento, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, que não pode se reeleger depois do segundo mandato, apoia o vice geral e jurídico Rodrigo Dunshee. O atual dirigente já indicou que quer ser o representante e sucessor da situação.

E A OPOSIÇÃO?

Por outro lado, o candidato à oposição deve ser BAP. Contudo, Luiz Eduardo Baptista ainda não confirmou oficialmente a candidatura à presidência do Flamengo. Apesar disso, o ex-dirigente segue em campanha interna no clube, buscando apoio.

Nathalia Coelho

Ver comentários

  • E o Eduardo Bandeira de Mello? Não é candidato?

  • O Eduardo Bandeira de Mello não é Deputado Federal? Quando vamos acabar com essa palhaçada? Políticos são eleitos para legislar, isso vale também para o Marcos Bras. Bandeira de Mello quer usar o Flamengo para ganhar votos para o seu partido REDE nas eleições municipais esse ano. Rubros negros não votem em políticos dirigentes.

Notícias recentes

Gabigol entra em conflito com empresário em relação ao futuro no Flamengo

Gabigol tem futuro indefinido no Flamengo O atacante Gabigol vive um dilema em relação aos…

30/06/2024

Braz sobe o tom e manda recado para clubes interessados em Gabigol, do Flamengo

Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro e não sairá de graça antes disso,…

30/06/2024

Como será o Flamengo com ‘reforços’ da Copa América? Tite indica ‘tática’ para sequência do Brasileirão

Tite preferiu não projetar o time para a sequência do Brasileirão Na cabeça dos torcedores…

30/06/2024

Gabigol ainda acredita em renovação e tem nova reunião com diretoria do Flamengo nesta semana

Gabigol está inclinado a aceitar uma renovação de contrato de dois anos com o Flamengo…

30/06/2024

MARCOS BRAZ FALA SOBRE SAÍDA DE GABIGOL E AFASTAMENTO

Apoio: KTO.com Marcos Braz fala da situação de Gabigol no Flamengo 👉 Vire membro do…

30/06/2024

Tio de Gabigol detona Tite e dispara: “Quando chegou ao Flamengo, ali foi decretado o fim”

Tio de Gabigol afirmou que "o fim" para o jogador aconteceu com a chegada de…

30/06/2024