Flamengo tinha vantagem do empate, mas se classificou com vitória na Copa do Brasil
O Flamengo segue vivo na busca pelo pentacampeonato da Copa do Brasil. O Rubro-Negro venceu o Amazonas por 2 a 0 no placar agregado nessa quarta-feira (22) e se classificou às oitavas de final do torneio mata-mata. Contudo, o vice-presidente do time aurinegro, Daniel Sena, não se conformou com o resultado e acusou a arbitragem de roubar na Arena da Amazônia.
O árbitro Ramon Abatti Abel relatou na súmula do jogo Amazonas x Flamengo que Daniel Sena fez acusações contra a arbitragem. Na ocasião, de acordo com o juiz, o vice-presidente falou dentro de campo: “Você viu o lance, ele marcou falta, está errado. Vocês vieram roubar aqui”. Além disso, após o apito final, o dirigente retornou ao gramado e continuou: “Vieram roubar aqui no meu estado, não foi falta”.
ENTENDA O LANCE
O lance reclamado por Daniel Sena aconteceu aos 43 minutos do primeiro tempo, quando o Amazonas teve um gol impedido. Na ocasião, Diogo Silva, zagueiro do time aurinegro, dividiu a bola com Matheus Cunha e fez falta, impedindo que o goleiro do Flamengo tivesse chances de dominar, já que foi atingido com o cotovelo do adversário no pescoço.
Antes de mais nada, importante ressaltar que o vice-presidente do Amazonas ignorou o pênalti não marcado a favor do Flamengo. Isso porque, o goleiro Marcão acertou Pedro dentro da área, mas o juiz sequer olhou no VAR. A diretoria rubro-negra, sendo assim, informou que enviará um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para reclamar do lance.
FOCO NA LIBERTADORES
Apesar das reclamações, o Flamengo está classificado às oitavas de final da Copa do Brasil e, agora, foca na Libertadores. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Millonarios (COL) às 21h (horário de Brasília) da próxima terça-feira (28). No Maracanã, a bola rola pela sexta e última rodada do torneio continental.
Para não perder nenhum detalhe de Flamengo x Millonarios, o torcedor conta com a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet. Isso porque, o Coluna do Fla faz a cobertura, ao vivo, no YouTube. Desse modo, o ‘brabo’ Rafa Penido comanda a narração acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, a ESPN, em TV por assinatura, e o Star+, no streaming, também exibem o duelo.
Olhem só. Olhem como o Flamengo, com esta Diretoria, virou chacota.
Todos, sem exceção, se sentem muito à vontade para dar chilique e botar pressão contra o Flamengo. Mesmo quando há lances como aquele pênalti bizarro não marcado a nosso favor.
Esta Diretoria vai ficar marcada como a mais frouxa da nossa história.
Verdade
E o pênalti bizarro que não marcaram contra vcs ? Esse vc não fala nada, Pedro pegou a bola primeiro e tomou um chute claro na perna. O lance de vcs deu pra ver claramente a cotovelada do jogador no goleiro. Qualquer árbitro ia dar falta nesse lance, já deram várias vezes. Vai chorar em outro lugar perdedor.
Choro de perdedor ???
Em que mundo qie vc vive? Pq desde que entendo por gente os times reclamam contra o Flamengo mesmo não tendo nenhuma razão como esta.
Torcedor acha que pelo poderio financeiro do Flamengo, os times não podem ou devem reclamar? Kkkkkkk
Torcedor esta usando qualquer coisa pra queimar a diretoria.
MAMÃE GLOBO E PAPAI VAR MANDARAM ABRAÇOS! #ETERNOSCHEIRINHOS
MAMAE GLOBO E PAPAI VAR MANDARAM ABRAÇOS! #ETERNOSCHEIRINHOS
Queri que vcs da ColunaFla, fosse na CBF que a sede é no Rio de Janeiro. E fizesse a seguinte pergunta ao responsável pelo VAR. A pergunta seria essa: è o Árbitro de Futebol que chama o VAR na dúvida de um LANCE ou é o VAR que chama o árbitro para vê certo lance, POR FAVOR. Eu vou manda na ouvidoria de lá. Agora.
Dois choros por nada. Flamengo tinha a obrigação de amassar o Amazonas, não ficar chorando por um suposto erro de arbitragem após um jogo horrendo. Arbitragem acertou nos dois, foi falta no Cunha no lance do gol anulado do Amazonas e não foi penalti naquela dividida com o goleiro do Amazonas.
Concordo