Filipe Luís e Willian Arão estiveram presentes nas conquistas recentes do Flamengo
A temporada para alguns clubes do futebol europeu já se encerrou e, com isso, muitos atletas estão no Brasil para curtir férias. Willian Arão, que escreveu história vitoriosa com a camisa do Flamengo, aproveitou para fazer uma visita a Filipe Luís, ex-companheiro de equipe no Rubro-Negro.
Por meio das redes sociais, o ex-lateral esquerdo e atual técnico do sub-17 do Flamengo publicou uma foto na qual apareceu ao lado de Willian Arão, no CT Ninho do Urubu. Além da imagem, o ex-camisa 16 do Mengo escreveu a seguinte frase: “Que visita maravilhosa. Que saudades, amigão!”.
WILLIAM ARÃO NO FLAMENGO
Ao lado de Filipe Luís e companhia, Willian Arão entrou para a história do Flamengo após participar de anos vitoriosos do clube. De 2019 até meados de 2022, épocas em que atuou junto com o ex-lateral esquerdo no Rubro-Negro, os atletas acumulam recordes e diversos títulos. Dentre eles estão uma Libertadores (2019) e dois Brasileirões (2019 e 2020).
Durante toda a passagem pelo Flamengo, o volante não teve vida fácil dentro do clube. Isso porque, o volante costumava ser ‘alvo’ de críticas de torcedores rubro-negros. Por fim, mesmo diante de todo esse cenário, o jogador atuou por três temporadas, totalizando 377 jogos, 35 gols e deu 30 assistências.
WILLIAN ARÃO PÓS-FLAMENGO
Antes de mais nada, Willian Arão chegou ao Flamengo em 2015 e deixou o clube em julho de 2022. Após se despedir do Rubro-Negro, o volante se transferiu para o Fenerbahçe (TUR), no qual foi comandado pelo técnico Jorge Jesus. Atualmente, o atleta atua pelo Panathinaikos (GRE).
Gostaria de tê-lo de volta para ser opção como primeiro volante e de quebra, atuar também na zaga!
Case de bom jogador, que foi lapidado por um ótimo técnico (JJ) e acabou se tornando um excelente jogador, muitas vezes injustiçado por nossa torcida fanática e imediatista. Não se esqueçam que nessa época, tínhamos um bom time (de JJ até 2022), mas não tínhamos elenco. Com o Ceni, chegou a jogar de zagueiro improvisado, e honrou a camisa.