Foto: Reprodução/Al Hilal
Al Hilal (SAU) decidiu negociar Michael na próxima janela de transferências para abrir espaço na lista de estrangeiros no clube. No entanto, após pedido de Jorge Jesus, a diretoria árabe mudou de posição e pretende ter o atacante até dezembro deste ano.
Conforme informação do portal UOL, Jorge Jesus pediu para Michael ficar no Al Hilal até dezembro de 2024, seis meses antes de terminar contrato, que vai até junho de 2025. Isso porque, de acordo com o treinador português, Neymar vai estar à disposição apenas em setembro ou outubro, e a presença do ex-rubro-negro é importante para o elenco.
Desse modo, a permanência de Michael frusta o Flamengo, que sondou a contratação do atacante. Vale lembrar que o jogador afirmou que daria prioridade ao Mais Querido em um possível retorno ao futebol brasileiro. No entanto, até o momento, o Rubro-Negro não fez uma proposta ao Al Hilal.
Apesar de o Flamengo não ter feito proposta por Michael, o clube segue monitorando a situação do jogador. Além do atacante, Danilo e Walace são outros atletas que estão na mira do Mais Querido para a janela de transferências que abre em 10 de julho.
Gabigol alcançou a marca de 100 gols pelo Santos Desde Romário, nenhum jogador havia alcançado…
Monaco (FRA) caiu para o Coventry City (ING), comandado por Frank Lampard Terminou a pré-temporada…
Ex-Racing (ARG), Sosa concedeu primeira coletiva de imprensa pelo Vasco nesta sexta (14) Quem não…
Alan Santos, que chegou a jogar no profissional do Flamengo, irá para Portugal Mais um…
Qual é o futuro do atacante David Romero? O mercado de transferências está aberto…
Flamengo e Mirassol disputam a 23ª rodada do Brasileirão No momento, o Flamengo volta todas…
Ver comentários
"E não tem mais volta"? Eita, editorialzinho de M****!