Notícias

Atacante do Flamengo está fora de jogo contra o Athletico-PR

Compartilhe

Em trabalho de reequilíbrio muscular, Carlinhos ainda não tem condições de jogo


O Flamengo está prestes a enfrentar o Athletico-PR neste domingo (16), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto na Ligga Arena, em Curitiba, Tite não poderá contar com dez jogadores, entre lesionados e convocados para seleções na Copa América. Dentre as baixas da equipe carioca está o atacante Carlinhos.

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, Carlinhos não estará à disposição para o confronto com o Athletico-PR. Isso porque, o atacante está em trabalho de reequilíbrio muscular, visando ficar no mesmo nível dos demais atletas do elenco, e, sendo assim, não viaja à Curitiba com o elenco.

Este é o terceiro jogo do Brasileirão em que Carlinhos fica fora. Além de desfalcar o Flamengo contra o Athletico-PR, o atacante também não esteve à disposição de Tite contra Vasco e Grêmio. Além disso, vale lembrar que, o camisa 22 não foi inscrito a tempo na fase de grupos da Libertadores, e já disputou a Copa do Brasil pelo Nova Iguaçu, ou seja, também não poderá atuar no torneio mata-mata nacional.

MAIS NOVE DESFALQUES (E TITE)

Em virtude da Copa América, o Flamengo não terá cinco jogadores que estão a serviço das respectivas seleções. São eles: Arrascaeta, De La Cruz, Varela e Viña (Uruguai), e Erick Pulgar (Chile). Além disso, Allan, Ayrton Lucas, Everton Cebolinha e Igor Jesus estão lesionados. Por fim, quem também não estará disponível contra o Athletico-PR é Tite. Isso porque, o treinador rubro-negro cumpre suspensão automática por acúmulo de cartões e não poderá ficar à beira do gramado no duelo deste domingo (16).

NONA RODADA DO BRASILEIRÃO

O Flamengo enfrenta o Athletico-PR neste domingo (16), às 16h (horário de Brasília), na Ligga Arena, em Curitiba, pela nona jornada do torneio nacional por pontos corridos. Como manda a tradição, o Coluna do Fla deixará a Nação muito bem informada de cada detalhe sobre o Rubro-Negro no duelo.

Notícias recentes

  • Notícias

Campeão da Libertadores pelo Flamengo ‘se oferece’ para outra seleção e cutuca Ancelotti: “Seu tempo acabou”

Ex-Flamengo, Rodinei brincou nas redes sociais por conta da ausência na Copa do Mundo Desde…

04/06/2026
  • Notícias

“O Flamengo é muito grande, mas…”: Wesley faz comparação antes do início da Copa do Mundo

Wesley deixou o Flamengo após a disputa do Mundial de Clubes 2025 Wesley participou do…

04/06/2026
  • Notícias

Dirigente do Flamengo cita Messi e faz forte crítica à imprensa brasileira

Dirigente português José Boto está no Flamengo desde janeiro de 2025 Um dos desafios de…

04/06/2026
  • Destaque

José Boto explica má utilização da base no Flamengo: “Aqui o foco está em…”

O que disse José Boto sobre a base do Flamengo? O Flamengo é conhecido por…

04/06/2026
  • Notícias

Rede Globo escolhe transmitir jogo do Flamengo x Cruzeiro na Libertadores

Quando serão os jogos do Flamengo x Cruzeiro na Libertadores? O Flamengo irá enfrentar o…

04/06/2026
  • Notícias

Wesley pede conselhos a jogador do Flamengo antes de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Danilo passou grande parte da carreira como lateral direito na Europa Desde que saiu do…

04/06/2026