Matheus Bachi afirmou que o Flamengo ainda pode apresentar uma melhor performance em meio aos desfalques
O Flamengo perdeu para o Juventude por 2 a 1 na quarta-feira (26), pela 12ª rodada do Brasileirão. Após a partida, Matheus Bachi, auxiliar de Tite, ressaltou a dificuldade de jogar a cada três dias com diversos desfalques. No entanto, o profissional também afirmou que não é desculpa para apresentar uma melhor performance.
— A gente vem em uma sequência de cinco jogos seguidos e estamos sem muitos atletas, não são só os atletas da Copa América. Nós tivemos 10 desfalques. Quando você tem 10 jogadores a menos, as funções dos atletas durante o treino e o jogo, às vezes não são exatamente iguais -, disse, antes de completar:
— Você não consegue dar uma rotina e um equilíbrio para todos os atletas. A gente sofre um pouco nisso. Muitos jogadores jogando 90 minutos, sequência de jogos. Mas a gente pode ser melhor de qualquer forma -, concluiu.
FLAMENGO SEGUE LÍDER
Apesar da derrota, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Palmeiras perdeu para o Fortaleza por 3 a 0 e caiu para a quarta posição na tabela de classificação. Assim, o Mais Querido permanece no topo, com 24 pontos conquistados.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
Agora, o Flamengo foca as atenções para o duelo com o Cruzeiro, no domingo (30). A partida será realizada a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.
Discordo. Com a disposição dos atletas, poderíamos ter montado uma formação similar a de 2022. Além dos 4 jogadores de defesa, o meio-campo (composto por um losango) teria o Léo Ortiz mais fixo na defesa como um falso cabeça de área, o Allan e o Gerson para compor o meio campo. No ataque, teríamos o Pedro e o Gabigol sendo municiados pelo Lorran, que atuaria logo atrás deles (já que muitos “acham” que ele seria o “melhor” substituto no elenco para o Arrascaeta). A formação que entrou em campo foi muito mal encaixada, especialmente pela entrada do Victor Hugo que estava perdido e o Ayrton Lucas que fez a pior partida dele.
John Smith para treinador do Flamengo!!!!!
Acho que estamos perdendo tempo com o Tite, John Smith seria o melhor técnico do Flamengo hoje..Gostei da excelente idéia de colocar Gabriel já jogando, que aliás vem fazendo um ótimo ano, sendo útil a cada jogo e sendo um dos artilheiros do ano.
Losango com 3 jogadores? Tá sabendo muito de futebol e geometria heim amigo kkkkkk
Losango com 3 jogadores?? Kkkk algo de errado não está certo na sua geometria
O principal culpado foi leo pereiravter feito uma falta idiota no gol de empate do juventude, zagueros pe de rato, todo esses do flamengo.
DESCULPA FIADA DESSA COMISSÃO TÉCNICA FRACA E SEM NOÇÃO.
TIME LEVOU PRESSÃO DO INÍCIO AO FIM. PERDEU PORQUE NÃO ENTROU EM CAMPO.
BANDO DE FROUXOS, COVARDES
Todos sabemos que essa dificuldade é real, então a equipe técnica deveria buscar conhecer o potencial dos demais atletas do clube, inclusive os das bases inferiores para buscar alternativas. O que se reclama é que sabendo dos desfalques, a comissão técnica insiste com meia dúzia, apesar desses caras não apresentarem rendimento adequado. Ora se o atleta foi testado e não performou porque não tentar outras opções? Insistir sempre com os mesmos caras enfraquece a equipe e aumenta a probabilidade de revés. Foi o que aconteceu. A equipe não produziu, o adversário percebeu e pressionou e a nossa comissão técnica apenas cruzou os dedos. Não é o que se espera, precisava ter tirado quem não estava rendendo e não faltando 5 minutos. Do jeito que está se o tal Estevão estivesse no Flamengo jamais seria usado pelo Tite. ???????
Meus nobres torcedores o flamengo tá jogando no fio da navalha sem 8 ou mais jogandores ainda e líder Titi está fazendo um trabalho mesmo nos não gostando mais e o q temos
Tite errou nas substituições.
Essa é a verdade.
Tirou o loran.
Perdeu meio de campo .
E ficou sem o contra ataque.
Humildade é assumir o erro.
Engraçado, é que falam de cansaço, porém, colocam 03 jogadores aos 43 minutos do segundo tempo. Sendo que o time estava pregado, ou seja, nem leitura de jogo tem, como pode ser treinador?
Isso acontece com qualquer equipe sao acidentes de percurso, nem sempre o time sai vencedor, mesmo assim as vezes um time perde um gol feito como a cabeçada de Lorram que não entrou, mas o time está assimilando essa situação e daqui a pouco volta a vencer estamos no caminho certo.
O Juventude no gás, botando atletas descansados e Tite insistindo com a turma pregada até os 40 do segundo tempo. Não tem como dar certo. Outra coisa: cadê os atacantes da base? Peterson ou Werton faria muito melhor que Victor Hugo improvisado
Não deve ser tão difícil para a comissão técnica observar que a improvisação de Léo Ortiz na cabeça de área, não deu resultado. É só contar quantas vezes ele fez um desarme, ou mesmo, tocou na bola. Corre, pra lá e pra cá, sem efetividade, o time joga com um a menos. É um excelente zagueiro, mas na cabeça da área não deu certo. Vitor Hugo, tem oportunidades e não se firma, Airton Lucas, não acerta uma jogada é o Luiz Araújo, é jogador de segundo tempo, toda vez que entra jogando, não rende. Abre o olho comissão técnica, passa a ver o jogo.
Torcedor do flamengo é insuportável, o time estava a 9 partidas sem perder, estamos mutilados pela copa América mas os caras aqui nos comentários se acham no direito de ficar falando mal da comissão técnica, tem um aí que propôs de fazer um losango no meio campo com 3 jogadores, sendo que o losango tem 4 jogadores. Espero que a diretoria não dê ouvidos a essa torcida sem conhecimento nenhum e banque o treinador até o final da temporada.