Carlinhos jogou apenas 58 minutos desde que chegou ao Flamengo
Em domingo de clássico no Maracanã, o Flamengo levou a melhor e goleou o Vasco por 6 a 1, em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão. Para a partida, Carlinhos não foi relacionado pela comissão técnica. Após o duelo, Matheus Bachi, auxiliar de Tite, explicou o motivo do atacante não estar sequer no banco de reservas.
— O Carlinhos está em processo de recuperação física. Ficou doente, variou, não conseguiu fazer os trabalhos. Não é nem opção técnica, é opção mais de não ter se recuperado e não estar apto 100% pro jogo. Foi mais nesse sentido. Acho que ele vem há uma semana se recuperar, sem conseguir um trabalho sequencial -, disse Matheus Bachi, antes de continuar:
— É mais nesse sentido. A gente espera já que na quinta-feira (06), na reapresentação, ele já trabalhe com o grupo e esteja pronto, à disposição para o jogo contra o Grêmio. A aceitação foi boa, o grupo costuma receber muito bem os atletas que chegam -, concluiu. Além disso, Matheus Bachi ainda revelou bastidores de Carlinhos no Flamengo.
— Ele está muito feliz. Ele trabalhou bastante, precisava de um acréscimo físico. Vai estar com a gente a partir da quinta-feira (06). E foi importante. No primeiro jogo que ganhamos, contra o Atlético-GO, foi muito por termos tido dois pivôs. Quando o Bruno Henrique sofre o pênalti, é porque o lateral tem que ficar cuidando do Bruno Henrique e não o zagueiro. Então ele (Carlinhos) já deu a resposta, e sabemos que vai dar durante o campeonato -, disse.
CARLINHOS JOGOU APENAS 58 MINUTOS DESDE QUE CHEGOU AO FLAMENGO
O Flamengo oficializou a contratação de Carlinhos no início de abril. Desde então, o jogador só atuou em duas partidas. A estreia foi diante do Atlético-GO, pela primeira rodada do Brasileirão. Na ocasião, o atacante participou de 13 minutos do segundo tempo. Já contra o Palmeiras, na terceira jornada, o atleta ficou em campo por 45 minutos, quando Pedro foi poupado no período inicial.
Sendo assim, Carlinhos tem apenas 58 minutos em campo desde que chegou ao Flamengo. Antes de mais nada, importante ressaltar que, no momento, o atacante só pode participar de jogos do Campeonato Brasileiro. Isso porque, já atuou na Copa do Brasil pelo Nova Iguaçu e, na Libertadores, só poderá ser inscrito nas oitavas de final.
PRÓXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO
À expectativa, portanto, é de que Carlinhos esteja à disposição na reapresentação, que acontece quinta-feira (06). Vale ressaltar que o próximo compromisso do Flamengo acontece apenas no dia 13 de junho. Na ocasião, o Mais Querido enfrenta o Grêmio, às 20h (horário de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Portanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla estará presente em mais um jogo do Flamengo. Sendo assim, a transmissão mais rubro-negra da internet será ao vivo, no YouTube. Quem comanda a narração é o ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues.
O Carlinhos parece não ter entendido a real situação dele. Já cansamos de dizer que assim que ele tivesse uma oportunidade era para morder grama, suar sangue em campo e infelizmente da vez que ele entrou mais parecia um POSTE. Assim, não tem combate. O cara precisa entender que está num clube com o melhor elenco das Américas e não se esforçar mais que os craques não vai mais ser escalado e em seguida emprestado ou vendido. ACORDA CARLINHOS.
Boa noite! Você disse tudo, ele parece ter entrado sem vontade para quem está em um clube como o flamengo ele tinha que ter dado a alma no primeiro jogo e vimos que ele chutou para longe a bola , sem ritmo nem sem ritmo, sem velocidade.
Concordo têm que suar a camisa
Boa noite! Você disse tudo, ele parece ter entrado sem vontade para quem está em um clube como o flamengo ele tinha que ter dado a alma no primeiro jogo e vimos que ele chutou para longe a bola , sem ritmo nem sem ritmo, sem velocidade.