
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Por: Vitor Beloti
O elenco do Flamengo se apresentou na manhã desta segunda-feira (17) após empate com o Athletico-PR em 1 a 1. Na atividade, no CT Ninho do Urubu, Ayrton Lucas participou de uma parte do treino com o elenco e tem grandes chances de jogar contra o Bahia, na quinta-feira (20), pelo Brasileirão.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, é a primeira vez que Ayrton Lucas participou de uma parte do treino com o elenco desde a lesão contra o Bolívar (BOL), pela Libertadores. A expectativa é que o lateral treine integralmente com o grupo no decorrer da semana.
Cebolinha e Allan, por outro lado, não treinaram com o elenco do Flamengo nesta segunda-feira (20). Os dois jogadores iniciaram a fase de transição para retornar aos gramados e ainda são dúvidas para o jogo contra o Bahia, no Maracanã, pela décima rodada do Brasileirão.
Já Léo Ortiz e Bruno Henrique não preocupam o Flamengo. O zagueiro deixou o gramado contra o Athletico-PR com dores, mas não constatou nem uma lesão. O camisa 27 saiu de campo no intervalo após sentir mal estar, mas também não é um problema para o jogo contra o Bahia.
Vale destacar que o elenco do Flamengo tem mais dois treinos antes de jogo contra o Bahia. Ou seja, Cebolinha e Allan ainda têm chances de treinarem com o grupo e serem relacionados para o duelo de quinta-feira (20). Até la, os jogadores estão sob supervisão dos fisioterapeutas do Mais Querido.
Everton Cebolinha concedeu entrevista nesta quarta-feira (01) A intertemporada do Flamengo em Portugal tem servido…
Revelado nas categorias de base do Flamengo, João Gomes registrou alguns momentos na Gávea Cria…
Flamengo x River Plate (ARG) disputará com duelo de mata-mata da Copa do Mundo O…
Qual jogador do Flamengo levou trote? A tradição no futebol diz que o jogador aniversariante…
Lucas Paquetá deve voltar aos gramados em 30 dias O Flamengo iniciou os trâmites para…
Seleção Brasileira encara a Noruega pelas oitavas de final da Copa do Mundo As oitavas…