Prestes a lançar pré-candidatura à presidência do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o ‘Bap’, surpreendeu neste sábado (29). O ex-integrante do grupo político de Rodolfo Landim assinou a proposta de emenda estatutária que visa dificultar a implantação de Sociedade Anônima do Futebol (SAF) no clube.
Segundo informação do portal Mundo Rubro-Negro, Bap, que preside o Conselho de Administração do clube, é mais um integrante da política rubro-negra que pretende complicar os caminhos para a criação de uma SAF no Flamengo. Dessa forma, o dirigente joga os holofotes para o outro lado da disputa eleitoral, onde tem Landim e o Rodrigo Dunshee.
Atual presidente do clube, Landim já se posicionou a favor da SAF no Flamengo diversas vezes. No entanto, o vice-presidente geral e jurídico e candidato a ser sucesso da gestão, Rodrigo Dunshee, é contra a implementação do modelo administrativo. Entretanto, o dirigente ainda não assinou a proposta de emenda estatutária.
Ainda de acordo com o portal, a sugestão de mudança no estatuto do clube será protocolada nesta terça-feira (02). Até o momento, mais de 200 sócios assinaram a emenda que dificulta a criação de uma SAF no Flamengo.
Além de Luiz Eduardo Baptista, que está prestes a anunciar pré-candidatura à presidência do Mengo., outro postulante ao cargo também assinou a proposta. Trata-se de Maurício Gomes de Mattos. O ex-vice-presidente de embaixadas e consulados do Rubro-Negro é um dos integrantes do pleito de dezembro que se posicionou contra a SAF no Flamengo.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
Com essa Diretoria ganhamos vários títulos, verdade seja dita. Mais estão deixando a desejar em diversos quesitos, assim como decisões erradas anteriormente, na minha umilde opinião um dos maiores erros está em tratar a situação do Gabi, se o jogador não está em boa fase, só se consegue resolver dando minutagem de jogos.
Concordo com a declaração do tio dele, o ciclo dele acabou na contratação do Tite, isso já era evidente.
Não podemos esquecer um passado recente, estão dando um tiro no pé e municiando os rivais.
Quem duvida que o Gabi não vai dar a volta por cima?
UMA FALTA DE RESPEITO COM UM IDOLO(QUE ERROU MUITO MENOS QUE ESSA DIRETORIA)...COMO TORCEDOR DEVEMOS ENTENDER...ESSA DIRETORIA NAO SE IMPORTA COM A TORCIDA ...QUE OTIMO ELES PASSAM...O CLUBE FICA