Notícias

Bolívia vive crise política e liga alerta para jogo do Flamengo na Libertadores, contra o Bolívar

Flamengo tem jogo marcado contra o Bolívar (BOL) em agosto, pela Libertadores


A Bolívia vive um caos político nesta quarta-feira (26). Isso porque, militares do Exército armados invadiram o palácio presidencial a fim de dar um golpe de Estado no presidente Luis Arce. Diante dessa situação, o Flamengo fica de olho nos desdobramento da crise, visto que tem jogo marcado contra o Bolívar (BOL) no mês de agosto, pelas oitavas de final da Libertadores.

Em vídeo que circulam nas redes sociais, dá para ter a dimensão do ocorrido na Bolívia. Nas imagens, militares tentam entrar no Palácio utilizando um tanque do Exército. Além disso, os responsáveis seguem ocupando a parte interna do local. Luis Arce já destituiu o comandante do Exército. Juan José Zuñiga, líder da força armada, seria o responsável por arquitetar o golpe.

FLAMENGO NA BOLÍVIA

Em meio a crise política da Bolívia, o Flamengo fica de olho na situação. Isso porque, pelas oitavas de final da Libertadores, o Rubro-Negro tem compromisso marcado no país contra o Bolívar. O embate está marcado para o dia 22 de agosto, no Estádio Hernando Siles, em La Paz.

ANTES DA LIBERTADORES…

Antes de focar nos compromissos da Libertadores, o Flamengo tem outras missões na temporada. A primeira delas acontece nesta quarta-feira (26), contra o Juventude, às 20h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desse modo, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José nas reportagens, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe o confronto.