Com Bruno Henrique, Tite esboça time titular do Fla para jogo de hoje; veja provável escalação

Compartilhe

Flamengo enfrenta o Fluminense, no Maracanã, sob o comando de Tite neste domingo (23)


O Flamengo entra em campo na tarde deste domingo (23), quando enfrenta o Fluminense, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, Tite esboçou o time titular do Fla, com Bruno Henrique e Fabrício Bruno entre os 11 iniciais.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira (Ayrton Lucas); Allan (Léo Ortiz) , Gerson e Lorran; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro.

Antes de mais nada, Tite tem sete desfalques confirmados para o jogo contra o Fluminense. Isso porque, a Seleção Uruguaia convocou Arrascaeta, De la Cruz, Varela e Viña para disputar a Copa América. Além disso, Erick Pulgar foi chamado pelo Chile. Já Igor Jesus se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo e Everton Cebolinha trata de uma lesão no quadril direito.

Dessa forma, com a ausência de Everton Cebolinha, Tite vai mandar a campo Bruno Henrique. Além disso, com o retorno de Fabrício Bruno, que cumpriu suspensão contra o Bahia, coloca o zagueiro como titular no jogo do Flamengo diante do Fluminense.

O JOGO

Flamengo e Fluminense medem forças a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (23). O clássico é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece no Maracanã. O mando, vale ressaltar, é do rival tricolor. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido. Por fim, a Rede Globo (TV aberta) e Premiere (pay-per-view) também exibem o embate.

SITUAÇÃO NA TABELA

Atualmente, o Flamengo de Tite é líder do Brasileirão, com 21 pontos. Por outro lado, o Fluminense, adversário de logo mais, é o atual lanterna da tabela de classificação, com seis pontos e apenas uma vitória na competição nacional. Dessa forma, o clássico FlaFlu marca o encontro do líder e do lanterna do Campeonato Brasileiro.

Ver comentários

  • Se o Flamengo jogar com garra de campeão ele vai vencer não só esse mas a maioria dos jogos
    Tem que jogar com garra com vontade só assim será vencedor
    Todo time que vai ser campeão ele luta por todas as bolas não desiste nunca

Notícias recentes

  • Notícias

Dupla de crias do Flamengo chega a marca especial durante a Copa do Mundo

Seleção Brasileira encara Escócia com Vini Jr. e Lucas Paquetá à disposição O DNA do…

23/06/2026
  • Manchetes

Jogador do Flamengo ‘se irrita’ com tratamento a Endrick antes de jogo do Brasil na Copa do Mundo

O que aconteceu com Lucas Paquetá e Endrick no treino desta terça-feira (23)?   A…

23/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: veja o planejamento de Ancelotti para jogadores do Flamengo em jogo do Brasil x Escócia

Qual foi o jogador do Flamengo que Ancelotti testou em treino desta terça-feira (23)?  …

23/06/2026
  • Destaque

Seleção Brasileira, arrependimento e mais: Hernane relembra passagem pelo Flamengo e diz que seria titular em 2026

Hernane 'Brocador' vestiu a camisa do Flamengo entre maio de 2012 e agosto de 2014…

23/06/2026
  • Destaque

Ídolo do Uruguai pressiona Bielsa e pede ‘sacrifício’ de Arrascaeta em próximo jogo da Copa do Mundo: “Deveria arriscar…”

Como está a situação de Arrascaeta? Camisa 10 do Uruguai, Arrascaeta corre o risco de…

23/06/2026
  • Destaque

“O que seria de nós sem ele?”: jornalista da Globo se encanta com protagonismo de Vini Jr na Copa do Mundo

Jornalista da TV Globo, Pedro Bassan elogiou atuação do atacante após participação direta nos gols…

23/06/2026