
Foto: Reprodução/Gabigol
O julgamento de Gabigol na Suíça foi adiado após decisão da Corte Arbitral do Esporte (CAS). Assim, o atacante do Flamengo aproveitou para passear antes de voltar ao Rio de Janeiro. O camisa 99 postou foto na Champs-Élysées, famosa avenida localizada na França.
Na publicação, Gabigol aparece de costas, com a avenida Champs-Élysées ao lado. O atacante do Flamengo tem retorno previsto para o Rio de Janeiro somente nesta sexta-feira (07) e, portanto, aproveita esta quinta (06) para passear em um dos locais mais famosos da França.
Apesar de ter chegada prevista ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira (07), Gabigol se reapresenta ao Flamengo apenas no sábado (08). Por estar na Europa, o atacante perdeu o treino desta quinta (06) e não iniciou a preparação para o duelo com o Grêmio, no dia 13 de junho, pelo Brasileirão.
O CAS acabou o pedido feito pela União Federal após o órgão federal argumentar que não foi notificada para a escolha de um árbitro para o julgamento. Uma nova data, no entanto, não foi agendada, mas a expectativa é que acontece apenas no segundo semestre.
Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Ver comentários
As gabizetes vão se m4sturb4r vendo essa foto kk Jogador marketeiro é f...
Para surpresa de 0 pessoas . Meteu um atestado pra passear e conhecer Campos Elíseos