A Conmebol definiu que o Flamengo irá enfrentar o Bolívar (BOL) nas oitavas de final da Libertadores. Além disso, a entidade decidiu as datas e os horários para o duelo, que serão realizados nos dias 15 e 22 de agosto, a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Como terminou na segunda posição do Grupo E, o Flamengo decide a eliminatória fora de casa. Ou seja, o primeiro jogo contra o Bolívar será realizado no Maracanã, no dia 15 de agosto. Desse modo, o duelo de volta está agendado para acontecer em La Paz, na Bolívia, em 22 do mesmo mês.
Vale lembrar que a competição será realizada após a Copa América. Assim, o Flamengo não se preocupa com possíveis desfalques durante o torneio, visto que a Libertadores será realizada apenas em agosto, um mês após o término do campeonato entre seleções.
A janela de transferências ainda não abriu, mas o Flamengo está em busca de reforços para o restante da temporada. O mercado abre em julho, ou seja, o Mais Querido pode entrar em campo nas oitavas de final da Libertadores com novos atletas no elenco. Atualmente, Michael, Danilo e Oscar são nomes cotados para chegar ao Ninho do Urubu no meio do ano.
Antes de jogo da Libertadores, o Flamengo se concentra no Brasileirão. Nesta quinta-feira (13), o Mais Querido enfrenta o Grêmio, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Ver comentários
Ainda tem bastante tempo até lá. Dá pra fazer um estágio na Estação Espacial pra acostumar o time à altitude de La Paz caso o time não goleie o Bolívar no Maracanã. O Braz conhece muita gente na NASA pois vive no mundo da Lua quando quer contratar alguém pro time. Já a Tia Leila, que comanda o chiqueiro, tem bem os pés no chão.