A janela de transferências ainda não abriu, mas o mercado segue agitado envolvendo o nome de Michael. O atacante do Al Hilal (SAU) continua sendo disputado entre Flamengo e Cruzeiro. O clube mineiro adotou cautela na disputa com o time rubro-negro durante as tratativas com o atleta.
De acordo com o ‘Goal Brasil’, existem dois pontos que fizeram o Cruzeiro ter cautela na negociação por Michael. O primeiro é o pacto verbal entre o atacante e o Flamengo sobre uma volta ao Brasil. O segundo empecilho é a questão salarial. Isso porque, o atleta recebe mais do que os principais nomes do futebol brasileiro, como Dudu, que ganha R$ 2 milhões por mês no Palmeiras.
Michael tem um acordo com Marcos Braz. O atacante deixou claro que o Flamengo é a prioridade quando retornar ao futebol brasileiro. Além disso, o site árabe TahiaMasr afirma que o time rubro-negro ofereceu 8 milhões de euros (R$ 45 milhões) para ter o jogador a partir de julho deste ano.
O contrato de Michael com o Al Hilal vai até 30 de junho de 2025. Dessa forma, resta mais de uma temporada até o fim do vínculo com a equipe saudita. Contudo, a equipe liderada por Jorge Jesus não quer perder o atleta de graça, já que ele pode assinar um pré-acordo com outro time a partir de janeiro.
Enquanto a janela não está aberta, o Flamengo segue focado nos próximos compromissos da temporada. O clube liderado pelo técnico Tite encara o Grêmio na quinta-feira (13), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Apoio: KTO.com FLAMENGO DIVULGA PROJETO DO ESTÁDIO | PREMIAÇÃO MUNDIAL DE CLUBES 👉 Vire membro…
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…