Destaque

Cruzeiro define estratégia para contratar Gabigol, do Flamengo

Compartilhe

Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano

O Cruzeiro é um forte candidato para contratar Gabigol, cujo contrato com o Flamengo se encerra em dezembro deste ano. Pedro Lourenço, dono da SAF do time mineiro, segue de olho na situação do atacante rubro-negro, gosta muito do atleta e entende que este é o melhor momento para contratá-lo.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Pedro Lourenço admira Gabigol e já definiu a estratégia para contratar o jogador. O mandatário do Cruzeiro aguarda apenas o resultado do julgamento do centroavante para avançar com o negócio. O camisa 99 terá que responder por tentar burlar o exame antidoping em março do ano passado, no Ninho do Urubu.

JULGAMENTO REMARCADO

Gabigol foi denunciado e suspenso por tentativa de fraude no exame antidoping. Desse modo, o jogador do Flamengo vai precisar responder às denúncias no Tribunal Arbitral do Esporte (CAS). Contudo, neste mês de junho, o julgamento foi adiado e ainda não tem data marcada. Porém, deve acontecer no segundo semestre deste ano.

CONTRATO COM FLAMENGO

Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano. Nos próximos dias, o centroavante pode assinar um pré-contrato com outra equipe. Nesta quinta-feira (27), o presidente Rodolfo Landim confirmou que realizou uma proposta de renovação, mas deixou em aberto a possibilidade do jogador estender o vínculo.

É uma conversa que temos com ele há um bom tempo e que envolve duas coisas: o valor do contrato e o prazo deste contrato. Já procuramos o Gabriel e fizemos uma oferta para ele. Talvez esta oferta não atenda aos interesses dele e, se não atender, o caminho natural será que, quando chegar ao final do ano e ele tiver o passe livre, poderá escolher para onde vai. Se ele tiver uma oferta melhor, poderá aceitar — disse Rodolfo Landim.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

O Cruzeiro, que está de olho em Gabigol, é o próximo adversário do Flamengo. O confronto acontece neste domingo (30), às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José e Vitor Beloti serão responsáveis pelas reportagens.

Ver comentários

  • Gabigol já deu o que tinha que dá!
    Envelheceu antes da hora, além do mais é muito mascarado. Sempre prejudicando o clube onde trabalha.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.