De saída do Al-Hilal, Michael é cobiçado por diversos times brasileiros
O Brasileirão ainda está na nona rodada e, com isso, as equipes do cenário nacional buscam reforços para terem maiores ambições na competição. Em meio a isso, o Cruzeiro, que conta com novos investidores na SAF, está de olho em Michael. O atacante, de 28 anos, deve sair do Al-Hilal (SAU) na próxima janela de transferências, e clubes brasileiros sonham com a contratação.
De acordo com informação da Rádio Itatiaia, Alexandre Mattos, principal responsável pelas contratações do Cruzeiro, já tem conversas marcadas com Eduardo Maluf, empresário do jogador. Inicialmente, a ideia é chegar a acordo salarial, para depois negociar com os árabes. Isso porque, apesar de ter contrato até junho 2025, o Al-Hilal não deve dificultar a saída, visto que quer abrir mais vagas de estrangeiros.
Vale lembrar que, além de Michael, outro atleta que o Cruzeiro tem interesse é Gabigol. O atacante do Flamengo, que tem contrato até o fim do ano, é sonho de consumo do time mineiro. Contudo, o clube espera definições sobre o julgamento de fraude em exame antidoping para definir sobre a investida.
E O FLAMENGO?
Com o Flamengo, a situação ainda é discreta. Até então, o Rubro-Negro fez sondagens, mas não apresentou proposta oficial pelo atleta. Contudo, sabe-se que a preferência do jogador, em caso de retorno ao Brasil, é defender o Fla. Isso porque, após jogar pelo Mais Querido nas temporadas de 2020 e 2021, Michael construiu grande relação de amor com o clube, além de ter prometido a Marcos Braz, vice-presidente de futebol, que priorizaria o clube da Gávea em futuras negociações.
MICHAEL ESTÁ MAIS VERSÁTIL
Quando deixou o Flamengo, o então camisa 19 atuava costumeiramente na ponta esquerda. Em momentos ocasionais, o técnico Renato Gaúcho chegou a escalá-lo pela direita, mas o jogador não se mostrou tão efetivo. Contudo, ao ser treinado por Jorge Jesus, no Al-Hilal, o Robozinho passou a desempenhar melhor a função de ponta nos dois lados do campo. Sendo assim, Michael atualmente se apresenta como um jogador mais completo do que quando deixou o Fla.
Só depende do Michael dizer, SIM ao Flamengo, e para o CRUZEIRO, dizer que agradece pelo convite. Pronto.
Vlw Cruzeiro, faz a boa a salva a gente, chega de ponta pra ser reserva, tem que contratar jogador para o time titular, para reserva sobe da base que são melhores e mais baratos…
E Michael precisa ser reserva?? Ele atualmente joga na ponta direita do Al Hilal, e onde o Flamengo tem carência. Acha que pra ser ponta Direita precisar ser canhoto? Michael viria para disputar a titularidade tanto na direita quanto na esquerda, alias o próprio Cebolinha tbm joga na direita. Além de não deixar um rival ser se fortalecer.
Cada torcedor pra falar besteira aqui. La sua logica Flamengo só precisa de um Lateral Direito, pq de resto já tem opções para ser titular em todas as posições. Aff