
Foto: Divulgação / Flamengo
O Flamengo tem novidades no sistema defensivo para jogo contra o Cruzeiro, neste domingo (30), pela 13ª rodada do Brasileirão. Após se recuperar de dores no joelho direito, David Luiz ganhou a vaga de Léo Pereira e formará dupla de zaga com Fabrício Bruno.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Tite usou David Luiz no time titular do treino deste sábado (29). A atividade desta manhã, inclusive, foi a última da preparação para a partida no Maracanã. O técnico pôde contar normalmente com o zagueiro de 37 anos, que treinou sem restrições. Léo Pereira treinou na equipe considerada reserva.
David Luiz vinha em sequência de cinco jogos completos pelo Flamengo até sentir dores no joelho direito contra o Fluminense. Desse modo, o zagueiro foi substituído no intervalo. Na partida seguinte, diante do Juventude, Léo Pereira formou dupla com Fabrício Bruno na zaga e viu o time gaúcho vencer por 2 a 1.
Flamengo e David Luiz têm contrato até 31 de dezembro. Como soube o Coluna, a diretoria rubro-negra e o estafe do zagueiro de 37 anos ainda não avançaram por uma renovação. No entanto, as uas partes esperam definir o futuro do atleta por volta de outubro. Enquanto isso, o camisa 23 segue à disposição de Tite.
O jogo Flamengo x Cruzeiro acontece às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (30), no Maracanã. O Coluna do Fla transmite o jogo AO VIVO, direto do estádio e com o melhor pré-jogo da internet. Portanto, Rafa Penido comanda a narração, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti.
A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…
Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…
A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…