David Luiz se empolga e manda recado após Flamengo assumir liderança do Brasileirão

Compartilhe

Flamengo venceu o Bahia, por 2 a 1, nos últimos minutos


Gols nos acréscimos do segundo tempo por dois jogos consecutivos. Isso é um forte sinal, na visão de David Luiz. Herói da vitória sobre o Bahia, com tento aos 48 minutos da etapa final, o zagueiro exaltou o momento especial do Flamengo e de toda a equipe. Além disso, o defensor acredita que os resultados na reta final significam algo especial do que está por vir.

Foi maravilhoso. Está sendo, não só pelo individual, mas também no coletivo. A gente perdeu muitos jogadores para a Copa América, precisamos de todos. No último jogo foi com o Evertton Araújo, um menino de ouro, que trabalha muito. O futebol nos dá muitas mensagens, aquele jogo foi importante para nos que acreditamos na força do grupo. O Tite frisa isso muito. Graças a Deus, hoje aconteceu comigo — disse David Luiz.

O Bahia fez um grande jogo, teve o controle, nós tivemos um pouco menos a bola e tentamos ser um pouco mais letais. Deu certo no fim da partida. Agradecer a Deus pelo gol. A comemoração é pura, honesta. quando se extravasa, você extravasa pelo que tem no coração. Não só a mim, não só ao Tite, aos crias, meus meninos. Dedico esse gol aos meus pais, minha esposa e minha filha — acrescentou David.

O JOGO

O Flamengo abriu o placar com Gerson, mas viu o Bahia empatar ainda no primeiro tempo, com Everaldo. O time visitante foi melhor em boa parte do jogo, porém, aos 48 minutos do segundo tempo, David Luiz, de cabeça, garantiu os três pontos para o Mengão.

Pela segunda vez consecutiva, o Flamengo venceu na reta final. Na rodada passada, como mencionou David Luiz, Evertton Araújo garantiu o empate contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Com o triunfo sobre o Bahia, o Mais Querido reassumiu a ponta do Brasileirão.

PRÓXIMO JOGO

No domingo (23), o Flamengo enfrenta o lanterna Fluminense, pela 11a rodada do Brasileirão, afinal. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, a Globo mostra o embate para boa parte do Brasil, em TV aberta.

Ver comentários

  • Está difícil mas estamos chegando e deixar chegar já sabem é Flamengo ganhando títulos mesmo sem os estrangeiros que a mídia insiste em exaltá-los todo o tempo.

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026