Atual presidente do Flamengo, Rodolfo Landim oficializou nessa terça-feira (18) apoio a Rodrigo Dunshee para as próximas eleições presidenciais do clube. Durante jantar em restaurante da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o atual vice-presidente geral e jurídico falou as primeiras palavras como pré-candidato a mandatário do Fla.
— Não podemos ter discussões de baixo nível nesse processo eleitoral, temos que fazer propostas, mostrar quem pode fazer o melhor para o Flamengo nos próximos 3 anos. Espero poder continuar trabalhando com o presidente (Landim), o Gustavo (de Oliveira) e outros tantos que vão estar junto com a gente -, disse Dunshee.
Além de agradecer aos apoiadores, o candidato também falou sobre o assunto que vem sendo discutido com frequência: o estádio do Flamengo. De acordo com Rodrigo Dunshee, o projeto é um dos “compromissos” para a gestão que ele pretende colocar em prática.
— O meu compromisso é com esse projeto de governo que nós fizemos. De manter os nossos executivos, de manter tudo que está sendo feito, de correr atrás do nosso estádio. Quero agradecer a vocês, ao presidente Landim, à toda diretoria, que trabalhou muito esse tempo. Acho que a gente pode continuar construindo um Flamengo maior, melhor e mais unido -, finalizou.
Além de Dunshee, Maurício Gomes de Mattos, ex-vice de embaixadas e consulados, também já anunciou que concorrerá a presidência do Flamengo. Ademais, de acordo com a reportagem do Coluna do Fla, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, prepara a renúncia do cargo de presidente do Conselho de Administração. Isso porque, também pretende assumir candidatura à mandatário do Rubro-Negro.
Rodolfo Landim é o presidente do Flamengo desde 2019. Nesse ínterim, o dirigente já cumpriu dois mandatos de três anos. Após o anuncio de apoio à Dunshee, o mandatário também oficializou a pré-candidato à presidência do Conselho Deliberativo do clube carioca.
David Luiz tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Parece que Filipe Luís…
Jogos do Campeonato Carioca terão transmissão da Globo e da Band A volta de um…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
Ver comentários
Porque o bandeira não vem como candidato?
Boa pergunta. Acredito que devam ter processos ou entraves burocráticos que o impedem de fazer isso.
Deve querer evitar o desgosto de ter seu nome associado ao incendio com fins eleitoreiros.