Chororô! A vitória do Flamengo sobre o Fluminense rendeu ‘lágrimas’ no rival. Após o gol de Pedro, nos minutos finais do clássico, o técnico Fernando Diniz deu chilique e foi expulso. Com o placar de 1 a 0, o Rubro-Negro segue na liderança do Brasileirão, já o time das Laranjeiras se afunda ainda mais na lanterna.
Aos 41 minutos do segundo tempo, Bruno Henrique ganhou na velocidade de Lucas Calegari e foi derrubado dentro da área. Como o lateral é mais rápido e mais forte do que o adversário, o lateral caiu antes do jogador do Flamengo. Dessa forma, Fernando Diniz e os demais jogadores do Fluminense foram para cima da arbitragem pedindo falta. No entanto, o camisa 27 rubro-negro não fez nada contra o adversário.
Após Pedro converter a cobrança, Lima deu uma entrada desleal em Ayrton Lucas, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Revoltado, Fernando Diniz deu ‘chilique’ na beira do campo e também teve que sair antes do fim da partida. Sem entender a punição, o técnico abriu os braços para o juiz e questionou: “o que eu disse?”. Porém, minutos antes, uma das câmeras que mostrou o jogo exibiu o treinador mandando “tomar no c…”.
Com a vitória do Flamengo, o time de Tite termina a 11a rodada do Brasileirão na liderança, com 24 pontos, três acima do vice-líder Bahia. No entanto, o Palmeiras pode subir para 23, caso vença o Juventude, em casa, no complemento da rodada. A equipe de Abel Ferreira joga às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (23).
Já o Fluminense parou nos 6 pontos e já está três atrás do 16o Vitória, o último time fora da zona de rebaixamento. Portanto, o rival é sério candidato a voltar para a Segunda Divisão, série que já frequentou em algumas ocasiões na história do futebol.
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (26), fora de casa, contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi. A bola rola a partir das 20 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
Pênalti vergonhoso e nitidamente roubado. Quem fez falta foi o jogador do Flamengo! Ficou ridículo
E o pênalti em cima do David Luiz foi o quê?
Lugar de choro é na cama. Todo jogo tem chororô, tá ficando feio demais, que tal jogar bola hein...
Se o atleta cai e na queda, derruba o adversário, não há culpa alguma. Na minha opinião, não houve penalti e a jogada deveria ter continuado. Já em relação a treta entre o Ganso (que virou cisne) e o David Luiz, aquilo sim deveria ter sido marcado ou na pior das hipóteses, o árbitro ter dado uma dura no atleta do Fluminense. Mas é fraco demais!!!