Foto: Arquivo Pessoal/Oscar
O Flamengo segue de olho no mercado em busca de oportunidades para reforçar o elenco. Um dos nomes que ecoa nos bastidores do Ninho do Urubu e agrada parte da torcida é o de Oscar, atualmente no Shanghai Port, da China. Contudo, diferentemente do que foi noticiado nos últimos dias, os empresários do jogador negaram que o meio campista acerte com o Rubro-Negro em julho.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, em contato com um dos empresários do jogador, o representante afirmou: “Esquece Oscar e Flamengo no meio do ano. Depois, pode até acontecer, a gente não sabe o futuro. Mas no meio do ano, esquece”.
Na última semana, o portal chinês ‘Sohu’ noticiou que Oscar havia acertado com o Flamengo e vestiria o Manto Sagrado a partir de julho. Além disso, o site ainda informou a data possível da despedida do meio campista, que deveria acontecer no dia 12 de julho, quando o Shanghai Port enfrenta o Beijing Guoan (CHN), pela liga local.
Oscar renovou o contrato com o Shanghai Port por mais cinco anos em 2019, com salário anual de 24 milhões de euros (R$ 136 milhões). Ou seja, o vínculo com a equipe chinesa é valido até o fim de 2024. Contudo, a Superliga Chinesa alterou as regras e os estrangeiros podem receber, no máximo, 3 milhões de euros (R$ 17 milhões). Sendo assim, em uma renovação com o time chinês, o atleta teria que se adequar à redução drástica de valores.
Na atual temporada, Oscar entrou em campo 13 vezes, nas quais marcou sete gols e deu nove assistências aos companheiros de equipe. No último domingo (26), inclusive, o meio campista fez grande atuação e marcou três gols contra o Cangzhou Mighty Lions (CHN), contribuindo para goleada de 4 a 1.
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) Na mira de Flamengo e River Plate…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…
Qual é o planejamento do Flamengo na busca por Luiz Henrique? Por: Rodrigo Lima…
Ver comentários
Quando tiver já mancando a diretoria paga uns 2 milhões por mês pra ele ficar na academia e no DM. Pode crê que a nossa escelente diretoria modelo padrão vai fazer isso .. pois adoram jogar dinheiro no lixo.
Eu não consigo compreender como essa Diretoria é amadora! Não conseguem aprender com quem faz melhor e tem um ego super inflado. Acreditam que o modelo deles é sempre o melhor.
Continuo dizendo que enquanto não tivermos uma diretoria PROFISSIONAL não vamos passar conseguir ser realmente dominantes.
Sabe, eles se movem somente em época de eleição. APOSTO que o contrato com o GABIGOL vai ser renovado antes das eleições. Anotem ai!