Foto: Divulgação/Premier League
A janela de transferências no futebol europeu abre no dia 14 de junho, mas os clubes já estão se movimentando em busca de novos reforços. É o caso do Chelsea (ING) e do Tottenham (ING), que estão interessados na contratação do atacante Rodrigo Muniz, ex-Flamengo e atualmente no Fulham (ING).
De acordo com o jornalista Thiago Fernandes, do ‘Goal Brasil’, Chelsea e Tottenham entraram em contato com os representantes de Rodrigo Muniz. O cria das divisões de base do Flamengo e destaque do Fulham na última temporada, quando terminou a Premier League como artilheiro da equipe.
Rodrigo Muniz foi o principal nome do Fulham na reta final da temporada. Isso porque, o centroavante revelado pelo Flamengo marcou dez gols e deu uma assistência nos últimos 16 jogos pela equipe na Premier League. Desse modo, o jogador ajudou os ingleses a se estabilizarem na liga nacional e a se afastarem da zona do rebaixamento.
Assim sendo, devido à necessidade de um jogador de área que marque gols, Tottenham e Chelsea estão interessados na contratação do ex-Flamengo. O primeiro procura um nome que substitua a ausência de Harry Kane, negociado com o Bayern de Munique (ALE). O segundo está de olho um atleta que dispute posição com Nicolas Jackson, questionado pelo alto número de chances desperdiçadas.
O Flamengo, ex-clube de Rodrigo Muniz, segue balançando as redes dos adversários com frequência, assim como o centroavante. No último domingo (02), o time rubro-negro atropelou o Vasco no Maracanã e aplicou uma goleada histórica por 6 a 1. Sendo assim, o Mengo agora ocupa a liderança do Campeonato Brasileiro com 14 pontos.
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…
Qual é o planejamento do Flamengo na busca por Luiz Henrique? Por: Rodrigo Lima…
Grupo de conselheiros pressionou o Flamengo após R$ 33 milhões de déficit O balanço financeiro…