Notícias

Ex-presidente do Flamengo, Bandeira é barrado no Maracanã antes de jogo contra o Grêmio

Depois de problema no biometria facial, Bandeira de Mello teve dificuldades para acessar o Maracanã


O Flamengo implantou nesta temporada a entrada ao Maracanã via biometria facial. No entanto, a novidade deixou o ex-presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, ‘na mão’ na quinta-feira (13), antes do duelo contra o Grêmio. Pouco antes de a bola rolar para o embate da oitava rodada do Brasileirão, o mandatário do Fla de 2013 a 2018 relatou nas redes sociais os problemas encarados para acessar o estádio.

Depois de ser barrado no reconhecimento facial e encarar uma fila quilométrica junto com vários rubro-negros na mesma situação, finalmente chegamos à rampa de acesso. Mas pra ver o Mengão vale tudo”, escreveu Eduardo Bandeira de Mello no X, o antigo Twitter, uma hora antes de a bola rolar no Maracanã.

RECONHECIMENTO FACIAL

A biometria facial estreou em jogos do Flamengo no dia 07 de fevereiro, contra o Botafogo, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Na ocasião, apenas o setor Maracanã Mais contou com a novidade. Contudo, no confronto diante do Grêmio, há mais áreas com a tecnologia, como Oeste Inferior, Maracanã Mais, Leste Inferior, Leste Superior e Sul.

DEMOROU, MAS VALEU A PENA

Apesar dos transtornos, Eduardo Bandeira de Mello deve ter gostado do que viu. Mesmo com muitos desfalques, o Flamengo venceu o Grêmio, por 2 a 1, e segue líder do Campeonato Brasileiro. Agora, o time de Tite tem 17 pontos após oito rodadas.

No entanto, o treinador será desfalque na próxima partida do Flamengo. Com três cartões amarelos, Tite terá de cumprir suspensão contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, no domingo (16), a partir das 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla transmite o duelo, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido. Além disso, a partida terá comentários de Tulio Rodrigues e Leo José. Na televisão, a Globo, em rede aberta, mostra a nona rodada do Brasileirão.

Ver comentários

  • Um infeliz. Além de traidor, petista. Nunca mais coloque os pés no meu Flamengo, seu falso.

  • Parabéns pela melhora na qualidade do texto. Para contribuir:
    Eu trocaria "há mais áreas com a tecnologia, como Oeste Inferior,..." por "mais áreas fizeram isso da tecnologia como..."