Fabrício Bruno rejeitou proposta do West Ham (ING), da Inglaterra
O Flamengo esteve perto de perder Fabrício Bruno para o futebol europeu. Após receber proposta do West Ham (ING), o Rubro-Negro aceitou a oferta. No entanto, o zagueiro não entrou em acordo salarial com o time de Londres e permaneceu no Brasil. Ao ser questionado sobre o assunto, o camisa 15 falou pela primeira vez da recusa à Premier League, o Campeonato Inglês.
“É uma decisão extremamente particular, vai ter o momento certo de falar sobre isso. O que eu gostaria de deixar claro é que estou extremamente feliz aqui e vou continuar trabalhando em prol do meu clube”, disse Fabrício Bruno, em entrevista ao GE.
Time de Lucas Paquetá, o West Ham ofereceu 15 milhões de euros (R$ 86 milhões) ao Flamengo. O clube carioca julgou o valor como acima da média para um atleta de 28 anos. Mas, como os vencimentos mensais do clube europeu eram próximos ao do Mengão, e o custo de vida em Londres é mais alto do que do Rio de Janeiro, o atleta resolveu ficar. Além disso, o fato de a esposa estar grávida também pesou.
BARRADO POR UM JOGO
Por conta das negociações avançadas com o West Ham, Fabrício Bruno chegou a ser ‘barrado’ no Flamengo contra o Millonarios (COL), em jogo decisivo da Libertadores, para não correr risco de lesão. No entanto, a transação não foi concretizada, e o camisa 15 voltou para o time titular diante do Vasco, na histórica goleada por 6 a 1.
Portanto, Fabrício Bruno seguirá na equipe nesta quinta-feira (13), quando o Flamengo enfrenta o Grêmio, pela oitava rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Rodrigo Lima.