Zagueiro do Flamengo, Fabrício Bruno percebeu que está valorizado no mercado e aguarda novas propostas no meio do ano
Fabricio Bruno recusou a proposta do West Ham (ING) na última quinta-feira (30), após conversas com a família. A permanência do zagueiro no Flamengo surpreendeu parte dos torcedores rubro-negros. No entanto, apesar do ‘fico’, o defensor não descarta uma saída ainda no meio do ano.
Conforme informação do portal UOL, Fabrício Bruno não deixou de lado o sonho de jogar na Europa e aguarda propostas salariais vantajosas para deixar o Flamengo. O zagueiro conversou com os empresários e percebeu que está valorizado no mercado, e agora espera receber novas ofertas assim que a janela de transferências for aberta.
ENTENDA O CASO DA RECUSA DE FABRÍCIO BRUNO PARA O WEST HAM
A proposta que o Flamengo recebeu do West Ham (ING) foi de R$ 83 milhões por 100% dos direitos econômicos. O Mais Querido aceitou a oferta, mas Fabrício Bruno recusou, visto que pediu para ter um salário bem maior do que recebe no Rubro-Negro.
WEST HAM NÃO QUIS FAZER CONTRAPROPOSTA
O West Ham, no entanto, não aceitou fazer uma contraproposta ao Fabrício Bruno. Desse modo, o zagueiro decidiu permanecer no Flamengo e cumprir contrato, válido até o final de 2028. Contudo, como mencionado anteriormente, o atleta não descarta deixar o clube caso receba uma oferta vantajosa financeiramente.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
Até o momento, Fabrício Bruno fica à disposição do Flamengo nos próximos jogos. O elenco do Mais Querido se reapresenta às 15h (horário de Brasília) de quinta-feira (06), no CT Ninho do Urubu. Os treinos serão com foco no duelo com o Grêmio, no dia 13 de junho, no Maracanã, pelo Brasileirão.