Fabricio Bruno recusou a proposta do West Ham (ING) na última quinta-feira (30), após conversas com a família. A permanência do zagueiro no Flamengo surpreendeu parte dos torcedores rubro-negros. No entanto, apesar do ‘fico’, o defensor não descarta uma saída ainda no meio do ano.
Conforme informação do portal UOL, Fabrício Bruno não deixou de lado o sonho de jogar na Europa e aguarda propostas salariais vantajosas para deixar o Flamengo. O zagueiro conversou com os empresários e percebeu que está valorizado no mercado, e agora espera receber novas ofertas assim que a janela de transferências for aberta.
A proposta que o Flamengo recebeu do West Ham (ING) foi de R$ 83 milhões por 100% dos direitos econômicos. O Mais Querido aceitou a oferta, mas Fabrício Bruno recusou, visto que pediu para ter um salário bem maior do que recebe no Rubro-Negro.
O West Ham, no entanto, não aceitou fazer uma contraproposta ao Fabrício Bruno. Desse modo, o zagueiro decidiu permanecer no Flamengo e cumprir contrato, válido até o final de 2028. Contudo, como mencionado anteriormente, o atleta não descarta deixar o clube caso receba uma oferta vantajosa financeiramente.
Até o momento, Fabrício Bruno fica à disposição do Flamengo nos próximos jogos. O elenco do Mais Querido se reapresenta às 15h (horário de Brasília) de quinta-feira (06), no CT Ninho do Urubu. Os treinos serão com foco no duelo com o Grêmio, no dia 13 de junho, no Maracanã, pelo Brasileirão.
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…