
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo ganhou um reforço para o jogo contra o Vasco. O zagueiro Fabrício Bruno volta a ficar à disposição do técnico Tite após recusar proposta do West Ham (ING). Diante disso, o camisa 15 retorna ao time titular no clássico deste domingo (02), no Maracanã.
Antes de mais nada, Fabrício Bruno ficou no banco de reservas contra o Millonarios (COL), na última terça-feira (28), por conta de negociação com o time inglês. Sem chegar a um entendimento de valores com o West Ham, o camisa 15 segue no Mengo e está à disposição de Tite para o embate deste domingo (02).
Na última semana, o torcedor rubro-negro foi surpreendido com a notícia de que Fabrício Bruno estava de saída do Flamengo para defender o West Ham. Entre o Mengo e o time inglês, estava tudo acertado. Porém, o zagueiro acabou recusando a proposta do clube que atua Lucas Paquetá por dois motivos: valores salarias e gravidez da esposa.
Fabrício Bruno não se empolgou com a proposta salarial, visto que os vencimentos oferecidos pelo West Ham é similar ao que o atleta recebe atualmente no Flamengo. Uma saída do Rio de Janeiro para a Inglaterra também não foi bem vista para o zagueiro no momento por conta da esposa está grávida do segundo filho.
Com Fabrício Bruno à disposição, o Flamengo encara o Vasco neste domingo (02), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o jogo da sétima rodada do Brasileirão terá a transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube. Já a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o confronto.
Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…
Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…
Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…
O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…
Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…
Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…