Mário Jorge, do sub-20, deixou o Flamengo e abriu caminho para Filipe Luís assumir o novo cargo
Técnico do Flamengo, Mário Jorge decidiu deixar a equipe rubro-negra após receber proposta para ser o treinador da seleção da Arábia Saudita sub-17. Desse modo, abriu uma vaga no comando do sub-20 rubro-negro, e o Mais Querido avalia colocar Filipe Luís no cargo.
Conforme informação do jornalista Venê Casagrande, Filipe Luís começou a ser avaliado mais de perto pela diretoria do Flamengo após a saída de Mário Jorge. O Mais Querido observa se o ex-jogador já está pronto para subir de categoria, visto que o jovem treinador tem se destacado no sub-17. No entanto, nenhuma decisão foi tomada até o momento.
PRIMEIRA FINAL DE FILIPE LUÍS
Atualmente, Filipe Luís assumiu o sub-17 do Flamengo e tem recebido diversos elogios. Além disso, o novo treinador chegou à primeira final na carreira, diante do Vasco, pela Copa Rio da Categoria. O jogo de ida ocorreu no sábado (08), na Gávea, e o Mais Querido derrotou o Cruzmaltino por 2 a 1.
DIEGO RIBAS RASGOU ELOGIOS A FILIPE LUÍS
Na ocasião, o ex-meia do Flamengo, Diego Ribas, presenciou a vitória rubro-negra diante do Vasco. Em meio à expectativa de o novo treinador assumir o Sub-20 do clube, o ex-camisa 10 rasgou elogios a Filipe Luís.
— Estou achando sensacional (trabalho do Filipe Luís no sub-17). Ele está em constante aprendizado, apesar de saber muita coisa. Tem muita experiência, e hoje está pronto para ser não só um treinador, mas um educador. Se tratando de base, precisa de pessoas como ele. Eu estou muito feliz e orgulhoso -, disse, à FlaTV.
Mas caso aconteça tem que ser depois do outro jogo da final contra o Vasco, para não desmotivar a molecada do sub 17.
Tem que ser técnico do time principal