Notícias

Flamengo avalia colocar Filipe Luís como técnico do sub-20 após saída de Mário Jorge

Compartilhe

Mário Jorge, do sub-20, deixou o Flamengo e abriu caminho para Filipe Luís assumir o novo cargo


Técnico do Flamengo, Mário Jorge decidiu deixar a equipe rubro-negra após receber proposta para ser o treinador da seleção da Arábia Saudita sub-17. Desse modo, abriu uma vaga no comando do sub-20 rubro-negro, e o Mais Querido avalia colocar Filipe Luís no cargo.

Conforme informação do jornalista Venê Casagrande, Filipe Luís começou a ser avaliado mais de perto pela diretoria do Flamengo após a saída de Mário Jorge. O Mais Querido observa se o ex-jogador já está pronto para subir de categoria, visto que o jovem treinador tem se destacado no sub-17. No entanto, nenhuma decisão foi tomada até o momento.

PRIMEIRA FINAL DE FILIPE LUÍS

Atualmente, Filipe Luís assumiu o sub-17 do Flamengo e tem recebido diversos elogios. Além disso, o novo treinador chegou à primeira final na carreira, diante do Vasco, pela Copa Rio da Categoria. O jogo de ida ocorreu no sábado (08), na Gávea, e o Mais Querido derrotou o Cruzmaltino por 2 a 1.

DIEGO RIBAS RASGOU ELOGIOS A FILIPE LUÍS

Na ocasião, o ex-meia do Flamengo, Diego Ribas, presenciou a vitória rubro-negra diante do Vasco. Em meio à expectativa de o novo treinador assumir o Sub-20 do clube, o ex-camisa 10 rasgou elogios a Filipe Luís.

— Estou achando sensacional (trabalho do Filipe Luís no sub-17). Ele está em constante aprendizado, apesar de saber muita coisa. Tem muita experiência, e hoje está pronto para ser não só um treinador, mas um educador. Se tratando de base, precisa de pessoas como ele. Eu estou muito feliz e orgulhoso -, disse, à FlaTV.

Ver comentários

  • Mas caso aconteça tem que ser depois do outro jogo da final contra o Vasco, para não desmotivar a molecada do sub 17.

Notícias recentes

  • Notícias

Copa do Mundo: saiba onde assistir ao jogo da Espanha x Uruguai; 2 jogadores do Flamengo estão à disposição

Uruguai x Espanha acontece nesta sexta-feira (26) Uruguai e Espanha se enfrentam nesta sexta-feira (26)…

25/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Alemanha, Holanda, Estados Unidos e outras 9 seleções entram em campo nesta quinta

Seis jogos movimentam esta quinta-feira (25) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

25/06/2026
  • Destaque

Lucas Paquetá, do Flamengo, destaca evolução do Brasil após jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Brasil se classificou na primeira posição do Grupo C A Seleção Brasileira venceu a Escócia…

25/06/2026
  • Notícias

Qual é o próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo? Veja data e horário

Com show de Vini Jr, o Brasil bateu a Escócia, fechou o grupo C na…

25/06/2026
  • Destaque

“Um dos melhores do mundo”: Ancelotti se derrete por Vini Jr após show do atacante na Copa do Mundo

Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…

25/06/2026
  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026