Técnico do Flamengo, Mário Jorge decidiu deixar a equipe rubro-negra após receber proposta para ser o treinador da seleção da Arábia Saudita sub-17. Desse modo, abriu uma vaga no comando do sub-20 rubro-negro, e o Mais Querido avalia colocar Filipe Luís no cargo.
Conforme informação do jornalista Venê Casagrande, Filipe Luís começou a ser avaliado mais de perto pela diretoria do Flamengo após a saída de Mário Jorge. O Mais Querido observa se o ex-jogador já está pronto para subir de categoria, visto que o jovem treinador tem se destacado no sub-17. No entanto, nenhuma decisão foi tomada até o momento.
Atualmente, Filipe Luís assumiu o sub-17 do Flamengo e tem recebido diversos elogios. Além disso, o novo treinador chegou à primeira final na carreira, diante do Vasco, pela Copa Rio da Categoria. O jogo de ida ocorreu no sábado (08), na Gávea, e o Mais Querido derrotou o Cruzmaltino por 2 a 1.
Na ocasião, o ex-meia do Flamengo, Diego Ribas, presenciou a vitória rubro-negra diante do Vasco. Em meio à expectativa de o novo treinador assumir o Sub-20 do clube, o ex-camisa 10 rasgou elogios a Filipe Luís.
— Estou achando sensacional (trabalho do Filipe Luís no sub-17). Ele está em constante aprendizado, apesar de saber muita coisa. Tem muita experiência, e hoje está pronto para ser não só um treinador, mas um educador. Se tratando de base, precisa de pessoas como ele. Eu estou muito feliz e orgulhoso -, disse, à FlaTV.
Flamengo enfrenta o Internacional no próximo domingo (01), no Maracanã O Flamengo entra em campo…
Campeão do mundo com a Seleção Brasileira, Ronaldo quer estar à frente da CBF Atualmente,…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Internacional ainda não pagou nenhuma parcela ao Flamengo pela compra de Thiago Maia Em junho…
Ver comentários
Mas caso aconteça tem que ser depois do outro jogo da final contra o Vasco, para não desmotivar a molecada do sub 17.
Tem que ser técnico do time principal