Notícias

Flamengo avança em negociação e prepara proposta por jogador da Lazio

Compartilhe

Representantes de Marcos Antônio têm reunião marcada com o Flamengo para decidir o tipo de proposta a ser enviada


O Flamengo colocou Marcos Antônio, da Lazio (ITA), na lista de prioridades para a janela de transferências do meio do ano. Não à toa, o Rubro-Negro marcou reunião com representantes do meia para avaliar o tipo de proposta a ser enviada ao time italiano.

Conforme informação do jornalista Venê Casagrande, o Flamengo definiu que irá fazer uma proposta a Lazio por Marcos Antônio. No entanto, o Mais Querido ainda não bateu o pé sobre o tipo de oferta, visto que há chance de ser por empréstimo, com opção de compra, ou uma venda em definitivo.

Por este motivo, o Flamengo decidiu conversar com os representantes de Marcos Antônio para entrarem em acordo sobre o tipo de proposta levar para a Lazio. Atualmente, o meio campista tem vínculo com o time italiano até junho de 2027, ou seja, por mais três anos.

FLAMENGO OTIMISTA

Vale destacar que o Flamengo tem otimismo na contratação de Marcos Antônio. Isso porque, a Lazio, que emprestou o jogador na temporada passada ao PAOK (GRE), não pretende utilizar o atleta. O time italiano, no entanto, ainda não definiu se negocia o meia por empréstimo ou em definitivo.

NÚMEROS DE MARCOS ANTÔNIO EM 2023/2024

Com a camisa do PAOK na temporada 2023/2024, Marcos Antônio participou de 11 jogos e balançou as redes duas vezes. Atualmente, o meia curte as férias, visto que os torneios na Europa acabaram no final de maio. Assim, o Flamengo aproveita para abrir negociações pelo jogador.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo cobra Seleção Brasileira antes de jogo contra Marrocos na Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
  • Notícias

Calendário do Flamengo tem 3 jogos marcados para depois da Copa do Mundo

Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…

12/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo tem negociação encaminhada com time italiano

Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…

12/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026