Notícias

Flamengo líder, Fluminense e Vasco no Z-4: veja tabela atualizada do Brasileirão

Compartilhe

Além disso, Corinthians e Grêmio também estão na zona de rebaixamento


Em tom de brincadeira, os torcedores do Flamengo pedem o fim do Campeonato Brasileiro com dez rodadas. Afinal, o Rubro-Negro lidera a competição, e a zona de rebaixamento tem os rivais Vasco e Fluminense. A equipe das Laranjeiras, inclusive, é a lanterna. Depois de o Mengão recuperar o topo com a emocionante vitória sobre o Bahia, veja como terminou a jornada após os duelos desta quinta-feira (20).

VEJA TABELA ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO:

1o Flamengo – 21 pontos
2o Botafogo – 20
3o Palmeiras – 20
4o Athletico-PR 18
5o Bahia – 18
6o Cruzeiro – 17 (jogo a menos)
7o São Paulo – 15
8o Bragantino – 15
9o Internacional – 14 (2 jogos a menos)
10o Atlético-MG – 13 (jogo a menos)
11o Juventude – 13 (jogo a menos)
12o Fortaleza – 13 (jogo a menos)
13o Cuiabá – 10
14o Criciúma – 9 (2 jogos a menos)
15o Vitória – 9
16o Atlético-GO – 8
17o Vasco – 7
18o Corinthians – 7
19o Grêmio – 6 (2 jogos a menos)
20o Fluminense – 6

No Maracanã, o Flamengo abriu o placar com Gerson. Porém, logo depois, Everaldo empatou para o Bahia. Aos 48 minutos do segundo tempo, David Luiz cabeceou a bola para o fundo das redes e garantiu a liderança do Mengão, aproveitando o empate do Botafogo na véspera, contra o Athletico-GO.

Quem também tinha chance de assumir a liderança nesta rodada era o Palmeiras. Para isso, o time de Abel Ferreira deveria secar o Flamengo e tirar saldo em relação ao Botafogo. Porém, os paulistas assumiram a terceira posição ao superar o Red Bull Bragantino, em casa, por 2 a 1. Os gols foram de Raphael Veiga e Rony, com Matheus Fernandes descontando.

Já em Salvador, uma surpresa. Então lanterna do Brasileirão, o Vitória atropelou o Atlético-MG, com goleada por 4 a 2 no Barradão. O grande nome da partida foi William Oliveira, que marcou duas vezes e assumiu a liderança na briga pela artilharia do Brasileirão. Com o resultado, o time baiano empurrou o Fluminense para a última posição e, além disso, mandou o Vasco para a zona de rebaixamento.

DUELO DE OPOSTOS

A próxima rodada do Brasileirão marca o duelo entre o líder, Flamengo, contra o lanterna Fluminense. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 11a rodada. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, a Globo e o Premiere, em rede aberta e pay per view, respectivamente, exibem o confronto.

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026