A novela pela licitação do Maracanã chegou ao fim após o consórcio de Flamengo e Fluminense vencer o processo. Com a gestão do estádio por 20 anos em mãos, o Rubro-Negro pretende tirar as cadeiras dos setores atrás dos gols do local.
Em vídeo publicado pela ‘FlaTV’ sobre a licitação do Maracanã, o vice-presidente jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, comentou sobre a possibilidade de deixar os setores Norte e Sul sem cadeiras. Algo que há certo tempo é pedido por parte das torcidas organizadas de ambos os times, já que os torcedores ficariam em pé. Dessa forma, o dirigente rubro-negro afirmou que vai discutir com o Fluminense a possibilidade.
Apesar da fala de Rodrigo Dunshee, na proposta enviada pela dupla Fla-Flu ao Governo do Rio de Janeiro pela licitação, não consta a retirada das cadeiras de nenhum setor no Maracanã, de acordo com o portal ‘Mundo Rubro-Negro’. Antes de mais nada, vale ressaltar que as arquibancadas atrás dos gols são, em sua maioria, preenchidas com as torcidas organizadas de Flamengo (Norte) e Fluminense (Sul).
Enquanto os novos gestores do Maracanã pensam em possíveis mudanças, o elenco rubro-negro já se prepara com foco no próximo compromisso no ‘Templo Sagrado’. Isso porque, o Flamengo enfrenta o Grêmio às 20h (horário de Brasília) da quinta-feira (13). Na ocasião, a bola rola pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o torcedor não perder nenhum detalhe do jogo entre Flamengo x Grêmio, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Sendo assim, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues.
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 9h (horário de Brasília) desta segunda-feira…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Internacional ainda não pagou nenhuma parcela ao Flamengo pela compra de Thiago Maia Em junho…