O Flamengo encaminhou a compra do terreno para a construção do estádio próprio. Ou seja, sonho de todo torcedor rubro-negro está prestes a se tornar realidade. No entanto, apesar de ter uma nova praça esportiva, a diretoria do Mais Querido não pretende mandar clássicos cariocas no local.
De acordo com informação do portal UOL, o Flamengo entende que o novo estádio pode sofrer com vandalismo caso enfrente um rival carioca no local. Por este motivo, a diretoria tem o desejo de manter os clássicos estaduais no Maracanã, já que ainda terá a concessão do ‘Templo Sagrado’.
Com exceção dos clássicos cariocas, todos os outros jogos do Flamengo devem ser realizados no novo estádio. Desse modo, a expectativa é que apenas quatro duelos como mandante em meio aos campeonatos nacionais e regionais sejam feitos no Maracanã, apenas contra Fluminense, Vasco e Botafogo.
Enquanto ainda não tem o estádio próprio, o Flamengo segue atuando no Maracanã. Neste domingo (30), o Mais Querido enfrenta o Cruzeiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo é importante para o Rubro-Negro, visto que Bahia encostou na liderança com os mesmos 24 pontos. No entanto, o Clube da Gávea está à frente por conta do saldo de gols.
O jogo entre Flamengo e Cruzeiro será realizado a partir das 18h30 (horário de Brasília) do domingo (30), no Maracanã. O duelo, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.
Apoio: KTO.com FLAMENGO DIVULGA PROJETO DO ESTÁDIO | PREMIAÇÃO MUNDIAL DE CLUBES 👉 Vire membro…
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
Ver comentários
Fluminense e Vasco sim, Botafogo Não.