Notícias

Flamengo tem reforço para jogo contra o Vasco, pelo Brasileirão

Compartilhe

Carlinhos retorna ao Flamengo após jogos da Copa do Brasil e da Libertadores


O Flamengo iniciou a preparação para o jogo contra o Vasco, no domingo (02), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com objetivo de retomar a liderança do Brasileirão, o Mais Querido ganhou um reforço para o clássico. Trata-se de Carlinhos, camisa 22 do Rubro-Negro.

Isso porque, Carlinhos não entrou na lista de relacionados do Flamengo para o jogos da Copa do Brasil e da Libertadores, diante de Amazonas e Millonarios (COL), respectivamente. O atleta atuou com o Nova Iguaçu no mata-mata nacional e, portanto, não pode jogar por outra equipe na competição.

Além disso, o Flamengo enviou a lista de inscritos para a disputa da fase de grupos da Libertadores antes de contratar Carlinhos. Por este motivo, o atacante também não pôde entrar em campo na competição continental. No entanto, como o Mais Querido avançou para as oitavas de final, o camisa 22 ficará à disposição do técnico Tite no mata-mata.

DESFALQUES DO FLAMENGO

Apesar da presença de Carlinhos, o Flamengo terá a ausência de Léo Pereira e Ayrton Lucas. O zagueiro segue se recuperando da lesão na coxa direita, enquanto o lateral sofreu contusão muscular diante do Millonarios, na terça-feira (28). Assim, o Mais Querido tem dois desfalques confirmados para o clássico carioca.

VASCO X FLAMENGO

Em busca da liderança do Brasileirão, o Flamengo encara o Vasco neste domingo (02), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Além disso, a Rede Globo, em canal aberto, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.

Ver comentários

  • Coitado do Carlinhos será que jogará um dia pelo Flamengo? Com Titeimoso será bem difícil

    • Gabriel não entra mais em campo pelo flamengo, dito isso, Tite deve colocar o Carlinhos em campo quando quiser dar descanso ao Pedro até um novo reserva ser contratado

    • Só jogará qd time tiver jogo grande da copa do Brasil ou libertadores e tiver jogo antes no Brasileirão. Aí o professor pardal poupa os titulares e ele jogara. Só assim...

    • Bom dia Maria, vc colocaria êle no lugar de quem ? Para jogar no Fla,tem que vir com vontade de vencer e muita raça!

  • É o jogador Carlinhos já mostrou que é coliador, em outras equipes onde jogou ,agora é só dar mais oportunidade pra ele mostrar seu futebol !

  • Jogar no lugar da sua tia só se for pedro voando vc fala um negócio desse o cara veio pra ser banco ele sabe disso

  • Mais esse Carlinhos é muuuuuuuuitoooo fraco jogador, não tem calibre pra vestir uma camisa desse peso, não sei pq contrataram ele, não entendo essa Diretoria.

    • Tem que dar oportunidade,pq a hora que precisar e não fizer um bom jogo vam cruxifica-lo

  • Verdade, acho o Carlinhos fraco, jogador de time pequeno.
    Talvez se der mais chance pra ele, quem sabe se consegue mostrar algo.

    • Contratam porque foi barato, o Fla ainda vai ganhar uma graninha com ele

  • Não entendo esses torcedores modinha.
    Falam mal do Carlinhos,o cara era do nova Iguaçu ganhava 4.000 por mês foi para 50 se não me engano entrou em um jogo dificílimo,tem treinado bem .
    Só que na frente dele tem Pedro e Gabi e como faz ,barra o Pedro para ele mostrar a que veio,se os garotos da base quase não jogam imagine ele .
    Ainda te werton que nem entrou Matheus que dificilmente entra aí que falar mal do Carlinhos virá vascaíno .

    • Se o Carlinhos entrar, ao menos faltando 10 minutos pro fim do jogo, com certeza fará gol. Ele é acostumado a fazer gol no Vasco.

  • O Matheus pediu pra jogar na base e ligo de cara fez 2 gols. Ele pede passagem. Mas e a coragem de tirar o Pedro e colocar ele ali?

    • Tirar Pedro pra colocar Matheus já mostra q vc não entende se futebol. 1)Eles jogam em posições diferentes.
      2) mesmo dele fosse centroavante , tirar o goleador do brasil de titular é brincadeira.
      3) fazer 2 gols pela base não é parâmetro.
      Mais um comentário pra provar q pior fase do flamengo está na torcida.

  • Pra não falar mal, espero ter dois títulos este ano. E os comentários acima, somente dois se salvam. SRN PRA VCS...

  • Quanto mais reforços técnico tiver melhor, problema que ele é teimoso mesmo.

  • Vceis lembra do broncador só era banco.....quando começou fazer gol n saiu mais do time, jogador tem q ter oportunidade não é todo jg que joga.bem

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? Manchester United anuncia saída de 6 jogadores

Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…

12/06/2026
  • Notícias

Seleção Brasileira: jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária na Copa do Mundo

Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…

12/06/2026
  • Notícias

Reforço do Palmeiras é suspenso no STJD por atitude em jogo contra o Flamengo

Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo cobra Seleção Brasileira antes de jogo contra Marrocos na Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.