
Foto: Lucas Merçon/Fluminense
O Flamengo não tem tempo para descansar. Neste domingo (23), o time rubro-negro enfrenta o Fluminense no clássico carioca no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Para o confronto diante do Mengo, Fernando Diniz poderá contar com os retornos dos laterais Marcelo, Samuel Xavier e Guga, do zagueiro Felipe Melo e do meia Ganso.
Sendo assim, os atletas retornam ao Fluminense depois de perderam o último jogo contra o Cruzeiro. Guga e Ganso receberam o terceiro cartão amarelo no confronto contra o Atlético-GO, no Maracanã. Por outro lado, Felipe Melo foi expulso no mesmo jogo, mesmo estando no banco de reservas. Já Marcelo e e Samuel Xavier sentiram dores e perderam o embate na última rodada.
O Fluminense vive má fase na temporada. Depois de não conseguir conquistar o título do Campeonato Carioca, caindo na semifinal, o time de Fernando Diniz também está pressionado no Campeonato Brasileiro. Isso porque a equipe das Laranjeiras não vence há quatro jogos no Brasileirão. Desse modo, ocupa a lanterna da competição com apenas seis pontos.
Enquanto o Fluminense vive uma crise, o Flamengo, mesmo com desfalques, é líder do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro venceu o Bahia por 2 a 1 na última quinta-feira (20) e chegou aos 21 pontos na classificação. Além disso, o Mengo está invicto há oito jogos, com sete vitórias e um empate.
Flamengo e Fluminense se enfrentam neste domingo (23), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…
Ver comentários
O fluminenses vai ganhar e essa sorte do flamengo vai começar a cair!
Vamo Flamengo pés no chão e humildade vamos ganhar em Nome de Jesus Cristo.
Reforço tricolor para impedir goleada e salvar o diniz
Sou tricolor de coração e tenho esperança que vamos ganhar o malvadão
Pés no chão e levar a sério, pois Fluminense vai tentar vencer para melhorar sua situação na tabela!