Foto: Reprodução
O clássico entre Flamengo e Fluminense deste domingo (23) coloca frente a frente o líder e o lanterna do Brasileirão. Além disso, fora dos gramados, o Fla-Flu terá um duelo à parte nas áreas técnicas: Tite x Fernando Diniz. Os dois treinadores vão para o sétimo embate da história, onde o atual comandante rubro-negro tentará manter a invencibilidade.
Tite e Fernando Diniz já se enfrentaram no Fla-Flu em quatro ocasiões, por Campeonato Brasileiro e Carioca. Nesse ínterim, o Flamengo venceu duas vezes e outras duas partidas terminaram empatadas. No entanto, os primeiros embates entre os profissionais aconteceram em 2016, pelo Paulistão. À época, o atual técnico do Mengão comandava o Corinthians, enquanto o treinador do Fluminense começava a carreira no Osasco Audax.
Vale mencionar que, embora Tite nunca tenha perdido para Fernando Diniz durante a carreira, o Audax eliminou o Corinthians nos pênaltis no Paulistão 2016. Depois do 2 a 2 no tempo normal, a equipe de Osasco fez 4 a 1 sobre o Alvinegro e se classificou para a final da competição. Na decisão, o Santos foi campeão ao vencer por 1 a 0 e empatar em 1 a 1.
O Flamengo de Tite enfrenta o Fluminense de Fernando Diniz neste domingo (23), às 16h (horário de Brasília). Vivendo momentos distintos na temporada, enquanto o Mengão é o líder do Brasileirão, a equipe tricolor é a lanterna da competição nacional.
A bola rola para o Fla-Flu a partir das 16h (horário de Brasília) no Maracanã. Com mando de campo do time tricolor, as equipes medem forças pela 11ª rodada do Brasileirão. Para o torcedor do Mengão não perder nenhum detalhe, o Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube.
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…