Gabigol marcou um gol na goleada histórico do Flamengo contra o Vasco, neste domingo (02)
Depois da polêmica com a camisa do Corinthians, Gabigol segue na tentativa de selar a paz com a torcida do Flamengo. Neste domingo (02), o centroavante rubro-negro marcou um gol na goleada do Mengo por 6 a 1 diante do Vasco no Maracanã e, em seguida, destacou os altos e baixos no Mais Querido, confirmando que errou ao utilizar outro uniforme.
— Eu estou muito bem. Depende do ponto de vista de quem enxerga as coisas. Não vou conseguir agradar todo mundo. Mas é só você ir para a parte boa, que os meus colegas me ajudam. A diretora me apoia. Sai muitas inverdades. Tenho que focar, dar tudo no treinamento. Eu vou dar o máximo. É claro que a maioria das vezes a gente foi muito feliz. Mas, acontece coisas ruins. Estou aqui para poder ajudar — disse Gabigol logo após o jogo.
— Usei várias camisas de time, mas nunca usei do Rio. Errei, foi uma coisa sem pensar, não teve nenhuma má intenção. Todo mundo sabe do meu amor pelo Flamengo, que eu amo jogar aqui. Me identifico com o Flamengo. Amo o Flamengo, amo morar no Rio de Janeiro. Espero ficar aqui por muito tempo — completou o atacante do Flamengo.
RELEMBRE O CASO
No dia 16 de maio, Gabigol foi visto utilizando uma camisa do Corinthians durante uma festa. Assim sendo, o caso logo ganhou repercussão nas redes sociais e, de forma negativa, entre os torcedores do Flamengo. Portanto, além dos adeptos, jornalistas e comentaristas passaram a criticar o jogador devido ao ocorrido, que neste domingo (02) destacou que está buscando se reconciliar devido ao erro cometido.
— Tem gente que se abate com as críticas e tem gente que usa para poder crescer. Treinar o máximo, com a ajuda dos companheiros. Tem gente criando algo que não existe na nossa relação. Às vezes vai dar certo, a maioria dá certo, então espero trabalhar o máximo e sempre estar disposto a ajudar — finalizou.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
O Flamengo goleou o Vasco no Maracanã por 6 a 1, decretando a maior vitória rubro-negra no ‘Clássico dos Milhões’. Gabigol marcou o sexto gol do Mais Querido, que agora chegou a 14 pontos e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro até o momento. Vale destacar que o Athletico-PR ainda joga na rodada e pode voltar ao topo.