Hugo Souza está de saída do Desportivo Chaves (POR) após ser emprestado pelo Flamengo na última temporada. Ainda com futuro indefinido, o goleiro investe em preparação além das quatro linhas, inclusive em treinamento para inteligência emocional.
Aos 25 anos, o goleiro formado no Flamengo contratou profissionais à parte do clube para melhorar o desempenho e alinhar objetivos de carreira. Desse modo, Hugo Souza investe tempo em trabalhos individuais como inteligência desportiva, emocional e comportamental, planejamento de curto, médio e longo prazo, gestão de performance e outros pontos.
Hugo Souza foi o quarto goleiro com maior média de defesas por jogo no Campeonato Português 2023/24. Isso porque, o brasileiro salvou 3,4 finalizações por partida. Além disso, o brasileiro ocupou a titularidade do Desportivo Chaves em 26 das 34 rodadas da liga, com 89 defesas no total.
De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo não pretende contar com o goleiro para sequência da carreira e está aberto a ouvir propostas. Com contrato até dezembro de 2025 junto ao Rubro-Negro, Hugo Souza já despertou interesse do Vitória e do Santos, mas as negociações ainda não avançaram.
O Flamengo tem Agustín Rossi e Matheus Cunha como os dois primeiros goleiros do elenco profissional. Além da dupla, Dyogo Alves também está no plantel como terceiro arqueiro. Enquanto isso, Hugo Souza trabalha para definir o futuro da carreira.
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
Resumindo: Foi ao psicologo.
Começou bem, com moral, tinha tudo pra ser titular até hj no Flamengo seguindo os passos de outros grandes goleiros que formamos, Cantarele, Zé Carlos, Júlio César, mas se encheu de más companhias, más influências, deu de falhar e se perdeu. Torço pra que ache seu caminho e siga bem com a carreira, já que em condições normais de temperatura e pressão é um ótimo goleiro.