Igor Jesus deixa Maracanã com bota ortopédica e vira problema no Flamengo; veja vídeo

Compartilhe

Tite pode ser com terceiro volante sendo desfalque


O Flamengo venceu o Grêmio, mas a nota triste da noite foi Igor Jesus. O volante sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e começou o tratamento já no banco de reservas. Com dores no local, o cria do Ninho deixou o Maracanã mancando e virou problema para Tite.

VEJA VÍDEO

Igor Jesus foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Grêmio, aos 30 minutos. Isso porque, o jovem torceu o tornozelo e pediu para ser substituído. Já no intervalo da partida, o Flamengo detectou a entorse. Dessa forma, o volante precisou usar uma bota ortopédica no pé esquerdo para se locomover do vestiário até o estacionamento do Maracanã, como aparece no vídeo acima.

De acordo com a reportagem do Coluna do Fla, Igor Jesus será reavaliado pelo departamento médico do Flamengo nesta sexta-feira (14). Nos bastidores do clube, há o temor sobre a gravidade da lesão. Porém, vale destacar, que o Rubro-Negro terá um detalhamento maior do problema nas próximas horas.

IGOR JESUS PODE SER TERCEIRA BAIXA NA POSIÇÃO

O cria de 21 anos agora se torna dúvida para jogo contra o Athletico-PR, neste domingo (16), pela nona rodada do Brasileirão. Sendo assim, Tite pode ter três volantes como desfalques. Isso porque, Erick Pulgar (convocado) e Allan (lesionado) já são baixas no elenco.

Com Igor Jesus sendo dúvida, o Flamengo encara o Athletico-PR às 16h (horário de Brasília), na Ligga Arena, em Curitiba. Desse modo, o Coluna do Fla transmite o embate AO VIVO, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José.

Ver comentários

  • Foi uma imagem impressionante, durante o jogo. Igor Jesus ao dar a passada para tentar cortar a jogada do Grêmio na entrada da área, o pé prendeu na grama e ele foi com todo o peso sobre ele, travado no gramado. Uma entorse séria, que vai durar um mês pra curar. Uma pena por ele, muitas melhoras, que se recupere bem, porém o Flamengo encontrou sua melhor formação no jogo depois que ele saiu. Gérson foi para o meio campo, Luiz Araujo entrou na ponta e decidiu o jogo.

Notícias recentes

  • Notícias

Clube do exterior acerta salários com Pulgar e sinaliza que pagará multa ao Flamengo

Multa rescisória de Erick Pulgar diminuiu recentemente O Flamengo negocia com três jogadores nesta janela…

16/07/2026
  • Manchetes

O Flamengo sem ‘medo’ de Filipe Luís e com plano definido para a janela de transferências

Como está a situação do Flamengo no mercado de transferências?   Antes mesmo da janela…

16/07/2026
  • Notícias

A medida radical do Sport com jogador que negocia com o Flamengo

Volante Zé Lucas, que também é da Seleção Brasileira de base, é um desejo antigo…

16/07/2026
  • Notícias

Jogo do Flamengo x Olimpia: Rubro-Negro pode chegar a 60ª vitória no DF

Flamengo e Olimpia (PAR) fazem amistoso nesta sexta-feira (17), na Arena Mané Garrincha O Flamengo…

16/07/2026
  • Manchetes

Jogador abre as portas para Danilo no Palmeiras; volante está na mira do Flamengo

O que disse Barboza sobre possível ida de Danilo, volante do Botafogo, para o Palmeiras?…

16/07/2026
  • Destaque

Flamengo assina contrato profissional com Marcos Pierre, atacante joia da base

Joia da base rubro-negra terá contrato com o Flamengo até 2029 O Flamengo informou, nesta…

16/07/2026