Diretor de futebol do Athletico-PR reclamou do tempo de acréscimo dado pelo árbitro Anderson Daronco
O Flamengo empatou por 1 a 1 com o Athletico-PR, no último domingo (16), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, André Mazzuco, diretor de futebol do time paranaense, detonou a arbitragem de Anderson Daronco. Na visão do executivo, o juiz parecia que só iria terminar o jogo na Ligga Arena após o Mengo marcar um gol.
— Queria agradecer a comissão técnica, aos torcedores que compareçam no estádio. Jogo importantíssimo do campeonato. Mais uma vez, infelizmente, lamentar sobre o que a gente volta a presenciar aqui na Arena. Uma arbitragem que já tem histórico em jogos contra o Flamengo. Já tivemos problemas no passado e, agora voltam a se repetir. É inadmissível a forma que foi conduzida o final da partida. Depois do pênalti, dar sete minutos -, declarou, antes de concluir:
— Depois dos sete minutos, dar um minuto a mais sem motivo. A sensação que a gente tinha era de que o jogo só acabaria quando o adversário empatasse. Essa é a grande sensação que nós temos. A gente lamenta profundamente. A gente quer que as coisas se revolvam. É um desrespeito a nossa torcida, ao nosso clube. Em um jogo tão importante como esse, a CBF escala um árbitro que está suspenso pela Conmebol por conta de erros. Fica a pergunta: Qual é o critério estabelecido para a escalação dele contra o Flamengo? -, finalizou.
VEJA PRONUNCIAMENTO
André Mazzuco, diretor de futebol do Athletico-PR, detonou a arbitragem de Daronco em jogo contra o Fla.
Em um certo momento da fala, o executivo do time paranaense disse: "a sensação que a gente tinha era de que o jogo só acabaria quando o adversário empatasse". #colunadofla https://t.co/BKi05pYkum
— Rodrigo Lima (@rodrigolima93_) June 17, 2024
O Athletico-PR teve um pênalti marcado a favor aos 42 minutos do segundo tempo, quando a bola bateu na mão de David Luiz. Desse modo, o árbitro foi consultar o VAR e, diante disso, acrescentou mais tempo na sequência.
Já nos acréscimos, o Flamengo continuou pressionando e, com isso, chegou ao empate. Aos 53 minutos da segunda etapa, Evertton Araújo aproveitou a cobrança de escanteio de Luiz Araújo e balançou as redes do Athletico-PR.
GABIGOL TEVE GOL ANULADO
Os torcedores do Flamengo também ficaram na bronca com Daronco. Isso porque, durante o segundo tempo, Gabigol marcou contra o Athletico-PR. Porém, o gol acabou anulado, visto que o atacante estava à frente da linha da bola.
FLAMENGO NO BRASILEIRÃO
Mesmo diante de todos os acontecimentos, o Flamengo conseguiu conquistar um ponto fora de casa e segue na disputa da liderança do Brasileirão. No momento, o Rubro-Negro é segundo colocado, com 18 pontos, um a menos que o Botafogo.
O próximo compromisso do Flamengo na competição será diante do Bahia, nesta quinta-feira (20), válida décima rodada. A partida acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.
Inadmissível é toda vez que um time está vencendo passar 1 minuto pra cobrar lateral, tiro de meta, sentir cãibra o tempo todo, goleiro sentir dor no ombro…
Chora mais!!
Ora faça-me o favor! Esse diretor quer se apegar a um erro da arbitragem para ganhar do Flamengo na marra? Sugere. como se justo fosse, o encerramento do jogo, logo após um pênalti polêmico? Ora vá plantar batatas. Houve um gol indevidamente desmarcado, esse pênalti mandrake e outro gol legítimo e esse cidadão ainda se acha prejudicado? É muita cara de pau!
O xororô do Pathético Paranaense é sempre um grande prazer. Aquele empate no final foi um verdadeiro orgasmo. Fregueses de carteirinha, não se conformam a cada vez que não conseguem nos vencer em Curitiba. Além disso são covardes, quando eliminamos eles em 2022 da CB , uma família com crianças foi estupidamente insultada e expulsa de um restaurante pq vestiam camisas do Fla. E esses pulhas qdo vem ao Rio são sempre bem tratados. Engano quem acha que torcida em Curitiba é civilizada. Classe média também tem gangues.
Isso é só choro, jogaram em casa, contra um Flamengo cheio de desfalques e não conseguiram ganhar. Só os lances do VAR dariam os 7 minutos. No lance do gol do Gabriel foram 3 minutos, no lance do Pênalti foram mais 4 minutos, fora a demorar para cobrar, a comemoração e toda cera que fizeram, além das substituições. 8 Minutos foram pouco… É pq esses dirigentes de times pequenos querem arbitragem que os favoreça e não que sejam justos. Daronco foi o mais caseiro possível já ajudando eles o jogo todo, invertendo faltas, não dava cartão para o Atlético, tirou escanteio do Flamengo dizendo que a bola saiu quando não tinha saído. E ainda assim esses PATETICOS veem reclamar.