Gui Deodato comentou que o Flamengo teve mudança de postura no segundo jogo
O Flamengo empatou a final do Novo Basquete Brasil (NBB). Nesta quinta-feira (06), o Orgulho da Nação foi até o Ginásio Pedrocão, em São Paulo, e derrotou o Franca por 76 a 68. Logo após a partida, Gui Deodato revelou o motivo que fez o Mais Querido vencer e deixar a série igual.
— Muito difícil. Assim como eles (Franca) ganharam lá (Rio de Janeiro), mostramos mais uma vez que tínhamos condições de ganhar aqui (São Paulo). Defendemos muito hoje e tivemos um ataque muito cirúrgico, com mais aproveitamento e vitória do Mengão. Vamos com tudo para o jogo três — disse Gui Deodato, ainda em quadra.
O JOGO
O Flamengo começou o jogo disposto a arrancar logo no início. No primeiro período, o time rubro-negro venceu o Franca por 23 a 16. Na sequência, apesar do equilíbrio, saiu vitorioso por 22 a 21, levando oito pontos de vantagem para o intervalo.
Depois da pausa, o jogo ganhou mais equilíbrio. Isso porque, o Franca venceu o terceiro período por 14 a 12 e levou a decisão para o quarta e última parcial, quando o Flamengo, mesmo apertado, aplicou 19 a 17 e encerrou a partida com vitória por 76 a 68.
PRÓXIMO JOGO
Flamengo e Franca voltam a se enfrentar no Ginásio Pedrocão no próximo sábado (08), às 17h10 (horário de Brasília). Dessa forma, o Coluna do Fla traz todas as informações antes e depois do jogo três das finais do NBB. Além disso, o embate terá transmissão da ESPN, na TV por assinatura, na TV Cultura, na televisão aberta, na FlaTV, no YouTube; e, por fim, no NBB BasquetPass, via streaming.
VAMOS MINHA EQUIPE PRA CIMA SEI QUE NÃO É FÁCIL MAS, COM AJUDA DO MAIOR CONSEGUIREMOS.