Jogadores cobraram uns aos outros após goleada histórica que o Vasco sofreu para o Flamengo
O clima não foi um dos melhores para os jogadores do Vasco no último domingo (02). Além de tomarem uma goleada histórica por 6 a 1 do Flamengo, os atletas cruzmaltinos se descontrolaram e discutiram no vestiário do Maracanã após o término do clássico.
Assim que acabou o jogo, os atletas se direcionaram para o vestiário, local por onde começou uma discursão generalizada. Com os ânimos exaltados, os jogadores cobraram uns aos outros pela atuação da equipe contra o Flamengo. Diante desse cenário, o técnico Álvaro Pacheco foi o responsável por baixar a adrenalina do plantel cruzmaltino. O português, inclusive, assumiu a culpa do resultado em entrevista coletiva.
PEDRINHO TAMBÉM ESTEVE NO VESTIÁRIO
Além do técnico, o ex-jogador e atual presidente do Vasco, Pedrinho também marcou presença no vestiário. No entanto, o mandatário passou rapidamente pelo local e não fez discurso. O executivo apenas trocou uma conversa de forma individual com algumas lideranças do grupo.
FLAMENGO MASSACROU O VASCO
O Vasco até saiu na frente do placar com Vegetti, porém o Flamengo amassou o rival no último domingo (02). Com gols de Everton Cebolinha, Pedro, David Luiz, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol, o Mengão aplicou 6 a 1 no Cruzmaltino e, com isso, assumiu a liderança do Brasileirão.
PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
Após goleada, o Flamengo só volta a campo daqui há dez dias por conta dos jogos Data FIFA. Dessa forma, o Mengão se prepara para encarar o Grêmio, em 13 de junho (quinta-feira), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto será válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.