Notícias

Jogadores do Vasco se descontrolam e discutem no vestiário após goleada do Flamengo

Compartilhe

Jogadores cobraram uns aos outros após goleada histórica que o Vasco sofreu para o Flamengo


O clima não foi um dos melhores para os jogadores do Vasco no último domingo (02). Além de tomarem uma goleada histórica por 6 a 1 do Flamengo, os atletas cruzmaltinos se descontrolaram e discutiram no vestiário do Maracanã após o término do clássico.

Assim que acabou o jogo, os atletas se direcionaram para o vestiário, local por onde começou uma discursão generalizada. Com os ânimos exaltados, os jogadores cobraram uns aos outros pela atuação da equipe contra o Flamengo. Diante desse cenário, o técnico Álvaro Pacheco foi o responsável por baixar a adrenalina do plantel cruzmaltino. O português, inclusive, assumiu a culpa do resultado em entrevista coletiva.

PEDRINHO TAMBÉM ESTEVE NO VESTIÁRIO

Além do técnico, o ex-jogador e atual presidente do Vasco, Pedrinho também marcou presença no vestiário. No entanto, o mandatário passou rapidamente pelo local e não fez discurso. O executivo apenas trocou uma conversa de forma individual com algumas lideranças do grupo.

FLAMENGO MASSACROU O VASCO

O Vasco até saiu na frente do placar com Vegetti, porém o Flamengo amassou o rival no último domingo (02). Com gols de Everton Cebolinha, Pedro, David Luiz, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol, o Mengão aplicou 6 a 1 no Cruzmaltino e, com isso, assumiu a liderança do Brasileirão.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Após goleada, o Flamengo só volta a campo daqui há dez dias por conta dos jogos Data FIFA. Dessa forma, o Mengão se prepara para encarar o Grêmio, em 13 de junho (quinta-feira), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto será válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Notícias recentes

  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026