O meia Marcos Antônio, da Lazio (ITA) deseja se transferir para o Flamengo na janela do meio de ano
O Flamengo segue atento ao mercado da bola. Não à toa, o clube sondou a contratação do meio campista Marcos Antônio, da Lazio (ITA). O jogador atuou pelo PAOK (GRE) na temporada 2023-24 e agora, aguarda pelo Fla, que deseja contratar o atleta por empréstimo.
Segundo o portal ‘La Lazio Siamo Noi‘, Marcos Antônio “pressiona pela transferência ao Flamengo“. Isso porque, o Mais Querido deseja contratar o meia por empréstimo, com obrigação de compra ao fim do vínculo. Antes de mais nada, vale lembrar que os detalhes ainda não foram definidos.
PEDIDO DE TITE
Em suma, o Flamengo entrou em contato com o staff de Marcos Antônio a pedido do técnico Tite, que aprovou a investida no atleta. No entanto, o Mais Querido não realizou nem uma proposta ao time italiano pelo jogador.
LAZIO ACEITA NEGOCIAR O JOGADOR
Vale ressaltar que a Lazio emprestou Marcos Antônio ao PAOK (GRE) na temporada 2023-24. O meia participou de 11 jogos e marcou dois gols. Ao término do campeonato, o atleta retornou para a Itália, mas o time italiano não descarta emprestar o jogador novamente.
Com isso, o Flamengo estuda a possibilidade de fazer uma proposta à Lazio por Marcos Antônio. Importante ressaltar que a janela de transferências internacionais abre no dia 10 de julho e fecha em setembro. Dessa forma, o Fla tem tempo para avaliar as possíveis negociações e avançar nas investidas.
O Flamengo sempre com as mesmas investidas, walace, Danilo , só existe esses atleta no mundo do futebol?
Henrique, eu até tento imaginar como devem ser as “negociações” de Dirigentes e empresários por jogadores. Mas acredito ser impossível. Se pudéssemos saber um pouquinho, acredito que ficaríamos horrorizados.
Por exemplo: nenhum veículo de comunicação fala sobre a “soberania” de 2 ou 3 empresários nos bastidores do Flamengo. No final das contas, quem escolhe quem e como vai ser determinada contratação são os empresários (com a complacência de dirigentes, por razões óbvias). E quando olhamos para a estrutura interna do Clube, vemos quem deveria fiscalizar (os Conselheiros) em encontros de “confraternização” com os Dirigentes.
Só teríamos um jeito de mudar as coisas: se houvesse algum mecanismo externo de fiscalização e controle, com possibilidade de responsabilização desses Dirigentes e seus aliados.
Observação: Vamos ver se a Coluna vai publicar meu comentário.
A minha pergunta é : por que NENHUM dos comentarios que faço é publicado? . Eu nao tenho problema nenhum em nao vir mais aqui comentar Existem dezenas de blogs sobre o Fla .. Mas quero saber o porque .
O mesmo acontece comigo. Não sei porque, mas diferentemente de vc tb não quero saber. Outros, talvez “escolhidos”, tb devem estar na mesma situação, Nem sei se este aqui vai aparecer, portanto, ou é um teste de fidelidade ou forçada de barra pra irmos respirar outros ares. Que bom que, dessa vez, a escolha é nossa.