Pedro chega ao 5º jogo seguido marcando gol pelo Flamengo

Compartilhe

Pedro tem seis gols nos últimos cinco jogos do Flamengo na temporada


No último domingo (02), o Flamengo goleou o Vasco da Gama, por 6 a 1, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Autor de um dos seis gols do Mais Querido no clássico, Pedro chegou a quinta partida seguida marcando gol pelo Fla.

Isso quer dizer que, nos últimos cinco jogos do Flamengo, Pedro deixou o gol dele em todos. O jogador balançou as redes diante de: Corinthians, Bolívar (BOL), Amazonas, Millonarios (COL) e Vasco. Contra o time colombiano, inclusive, o camisa 9 guardou dois gols.

Com isso, Pedro tem seis gols marcados nos últimos cinco jogos do Flamengo. Em resumo, o atacante é o artilheiro isolado do Rubro-Negro na temporada 2024. Até o momento, o camisa 9 tem 21 tentos marcados em partidas oficiais e 24 se levar em conta os amistosos da pré-temporada.

PRÓXIMO PASSO

A próxima oportunidade de Pedro aumentar ainda mais a artilharia pelo Fla, vai ser no dia 13 de junho, quando o Flamengo enfrenta o Grêmio. Na ocasião, as equipes vão disputar a oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, a partir das 20h (horário de Brasília).

Contudo, antes disso, Pedro tem três dias para curtir um período de folga. Isso porque, o elenco do Flamengo só se reapresenta no Ninho do Urubu na quinta-feira (06). Até lá, o camisa 9 e os demais jogadores rubro-negros não tem compromissos com o clube.

Ver comentários

  • O Flamengo deveria poupar o atleta em algumas partidas, para não perder uma peça tão importante como o Pedro!!!

Notícias recentes

  • Manchetes

Flamengo desbanca Palmeiras e ganha valor milionário da FIFA na Copa do Mundo; veja ranking

Qual é a disputa entre Flamengo e Palmeiras no período da Copa do Mundo?  …

05/06/2026
  • Notícias

Santos é condenado a pagar quantia milionária a time de Filipe Luís após dívida com ex-Flamengo

Quanto o Santos terá que pagar ao Monaco (FRA)? O Santos não pagou ao Monaco…

05/06/2026
  • Notícias

Ídolo do Flamengo abre o jogo sobre titularidade no gol da Seleção Brasileira

Goleiro de duas Copas do Mundo defende a convocação de Alisson na Seleção Brasileira Um…

05/06/2026
  • Manchetes

Jogador do Flamengo passa por ‘sufoco’ no Rio de Janeiro

O que aconteceu com Wallace Yan, atacante do Flamengo?   O elenco do Flamengo está…

05/06/2026
  • Notícias

Cria do Flamengo recebe homenagem inusitada no Rio de Janeiro

Flamengo recebeu cerca de R$ 50 milhões do Al Ahli (SAU) por Matheus Gonçalves Matheus…

05/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Lucas Paquetá agita ‘web’ ao mandar recado antes do próximo jogo do Brasil

O que disse Lucas Paquetá, meio campista do Flamengo, antes de jogo do Brasil?  …

05/06/2026